26 de dez de 2011

#IB - A dream fulfilled Cap.4


Cap.4

Tomei um banho e vesti esse pijama
(Ignore a loira)
Fique pensando na vida, quer dizer no Justin, haha’. E em poucos minutos dormi.
JustinOn
Cheguei na casa dos meus avós e tomei um banho me troquei e fui me deitar. Fiquei pensando na Mel,haha’. Será que eu estou gostando dela? Não não Justin, vc não pode estar gostando dela. Vc tem namorada.
JustinOff
MelOn
Acordei bem cedo tomei um banho fiz minha higiene matinal e desci pra tomar meu café da manha. Depois do café decidi sair um pouco. E claro fui para o shopping. Cara eu meio que apaixonei com vestido que tava na vitrine.
(Escolhe um, se não gastar ignore)
Quando de repente escuto algue falando.
XxXxxX:Lindo não?
Mel:é lindo sim. – quando me virei pro lado la estava ele, lindo como nunca, com aquele sorriso simplesmente perfeito- (tá parey)
Justin: Oiiii*--------------*
Mel: ah oi Justin Tudo beim?
Justin:Tudo sim e vc?
Mel: bem tbm*--------------------*
Justin: então, gostou do vestido?
Mel:pois é né, gostei. Mais ta mto caro acho que num vo comprar naum.
Justin:hum...
Justin entra na loja e mel diz:
Mel: nossa brigada por m deixar aki sozinha.
Justin: Malz ai. É q eu tenho q comprar um presente pra minha mae.
Mel: Hum... a ta. Ai eu to com fome. Justin eu vo na MCDonald’s(é assimq esceve?nem seikk) ta bem?!?!
Justin: ta eu te encontro la.
MelOff
JustinOn
Acordei cedo tomei banho e me troquei(não ia ficar pelado andando pela rua.kkk – bem q podia.kk -) resolvi ir ao shopping. Quando chegue la vi a Mel lá praticamente namorando um vestido que tava na vitrine.kkkk
Justin:Lindo não?
Mel:é lindo sim.
Justin: Oiiii*--------------*
Mel: ah oi Justin Tudo beim?
Justin:Tudo sim e vc?
Mel: bem tbm*--------------------*
Justin: então, gostou do vestido?
Mel:pois é né, gostei. Mais ta mto caro acho que num vo comprar naum.
Justin:hum...
Justin entra na loja e mel diz:
Mel: nossa brigada por m deixar aki sozinha.
Justin: Malz ai. É q eu tenho q comprar um presente pra minha mae.
Mel: Hum... a ta. Ai eu to com fome. Justin eu vo na MCDonald’s(é assimq esceve?nem seikk) ta bem?!?!
Justin: ta eu te encontro la.
quando ela disse que não ia comprar pq era caro eu resolvi comprar ele pra ela. Mais eu disse que ia comprar um presente pra minha mae.
Comprei o vestido e dei ele pro Alfredo e pedi pra ele mandar entregar no hotel que a Mel estava hospedada.
JustinOff
 continuaaaa
haha' ja ta ai o cap.4
num tenho nd melhor pra fazer né. to em casa o dia todo e essa é minha diversão.
entao comentem, pq eu só continuo com comentarios.
Bjustin Duda

2 comentários:

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre