28 de dez. de 2011

#IB - A dream fulfilled Cap.6



Cap.6
Ahhh!! O nosso jantar foi maravilhoso. Nos chegamos no restaurante e fizemos nossos pedidos. Depois de comermos o Bieber me levou pra um lugar super lindo~~suspiros~~ nossa, foi mais que perfeito. Foi um sonho realizado(A dream fulfilled).Bom pra não deixar vcs curiosos vou contar como foi.
Justin:Mel, posso te fazer uma pergunta?
Mel: Já fez.kkkk brincadeira. Pode sim
Justin: vc me ama?
Mel:~~silencio~~. Bom Bieber como toda Belieber eu te amo sim.
Justin:Mais se vc não fosse uma Belieber. E tipo~~pausa dramatica~~ tivesse me conhecido~~pausa dramática de novo haha’~~ meio que por um acaso.
Mel: vc quer saber se o que eu sinto por vc é mais que um amor de fã?
Justin: éer... – ele colocou a mao na nuca mexendo no cabelo – acho que sim. – e deu aquele sorriso mais que perfeito –
Eu fui chegando cada vez mais perto dele, ate que nossas bocas ficaram a uns 3cm de distancia. Não, eu não ia beijá-lo. Foi ele que me beijou. Mais eu retribui. Dei um risinho abaichei a cabeça e disse
Mel: isso responde sua pergunta?
Justin:S-S-sim (=
Justin ainda estava meio bobo com o que inha acabado de acontecer. Então eu disse
Mel: Justin? Justin.
Justin: que?
Mel:  vc esta bem amr?
Justin: sim estou. Perai o que vc disse?
Mel: vc esta bem.
Justin: não não depois disso.
Mel: amr?????????????
Justin: amr....... ta aí gostei, AMR. *-----------------------------------------------------*
Mel: ai Justin, seu bobo. Hum agora eu tenho que ir. Eu deixei meu celular no hotel. Minha mae deve ta loka me ligando
Justin: ok. Deixa que eu te levo então
Mel: ta.
MelOff
JustinOn
Cara esse foi o melhor jantar da minha vida. Vey ela me ama. Nem acredito.
Depois do jantar eu levei ela em casa. E vim embora .
Continuaa
E entao amores gostaram? espero que sim né.
Comentem please
By: Duda

Um comentário:

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre