29 de dez. de 2011

#IB - A dream fulfilled cap.7



Cap.7
Cara esse foi o melhor jantar da minha vida. Vey ela me ama. Nem acredito.
Depois do jantar eu levei ela em casa. E vim embora .
Cheguei em casa tomei um banho e fui me deitar. Acordei cedo no outro dia apesar de ter dormido bem tarde. Fiquei em casa o dia todo assistindo filmes. Ate que alguém bateu na porta. Fuinatender.
XxxXx:oieeee!!!*----------------* tava morrendo de saudades
Justin: oieee~~sorriso falso~~. Eu tbm.~~sorriso falso de novo~~
XxxXx:  e e ntao amr o qe vc estava fazendo?
Justin: ah Selena eu só tava vendo uns filmes.
Selena: ata. Posso entrar?
Justin: claro amr. Pode sim.
PensamentosJustinOn
Cara, pq a Selena tinha que chegar justo hj?justo agora que eu tinha conhecido a Mel, ah Mel como eu queria que fosse vc e não ela. Foco Justin para com isso cara, a Selena ta aí.
PensamentosJustinOff
JustinOff
SelenaOn
PensamentosSelenaOn
O Bieber ta mto estranho, ta acontecendoalguma coisa com ele, eu sinto isso.
PensamentosSelenaOff
Selena; então Justin, que tal  a agente sair hj?
Justin: iii nem rola Sel, to cansadão. Ontem a noite foi mto agitada.
Selena: agitada? Como assim agitada?
Justin: é agitada. Pq eu o Ryan(NarradoraOn-ahh meu maridoo. Ta parey-NarradoraOff) e o Chaz ficamos a noite toda acordados.
Selena: ata. Então tudo bem. Só passei aki pra te ver. Já to indo. Bjus
Justin: bjus xau.
SelenaOff
Lovees, esperam que tenham gostado desse capitulo.
eu sei que ficou pequeno, mais né, fazer o que
Comentem POR FAVOR
By:Duda

Um comentário:

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre