25 de dez de 2011

Nova #IB- #IB –A dream fulfilled cap.1

Bom amores como eu disse eu vou fazer outra #IB
o nome é "A dream fulfilled".
bom, espero que gostem. ai sta o 1º capitulo



#IB –A dream fulfilled
cap. 1
Meu nome é Melany. Mais pode me chamar de Mel ou de Mely, tenho 14 anos. Moro no Brasil. Tenho muitos sonhos um deles são: conhecer o Justin Bieber . Bom, eu moro com meus pais, minha irmã é casada, por isso não mora mais com a gente.
Meu aniversário de 15 anos estava chegando, faltava apenas 1 mês. Eu era maluca para conhecer o Canadá por vários motivos, principalmente pq o Jay-Be nasceu lá e tals. Então, eu pedi à minha mae(Carla) que me deixasse ir pra o Candá.
Mel: Mae, deixa eu ir pro Canadá?
Minha mae me olhou com uma cara de espanto e disse
Mae: Como assim Canadá? Vc num sabe nem ir pra escola sozinha e quer ir pro Canadá?!?!?!
Mel: ah manhê?!?!?! Tudo tem sua primeira vez née. E eu sei ir pra escola sozinha sim ta :P
Mae: tudo bem. Vai arrumar suas coisas que eu vou comprar a passagem pra amanha bem cedo ok.
Mel corre em direção a sua mae e dá um abraço super forte nela e diz
Mel: ahhh vlw maaaee. Te amooooo.
Mel sobe as escadas correndo com um sorriso desse tamanho no rosto *-----------------*
Mel: putzz, esqueci de falar com a Josy. –Josy é o nome da amiga da Mel
LIGAÇÃO ON –
Josy: Alô? É vc Mel?
Mel: oi BF!!! Sou eu sim. Vc nao vai acreditar.acho que explodiu uma bomba aki em casa.
Josy: Bomba? Onde? Como? Amiga, c ta bein?
Mel: Calma, não é isso que vc pensou não.
Josy: ai garota quase que vc me mata. Quase tive um infarto fuminante aki #SÉRIO - kkkkkk
Mel:kkkkkkkkk. Menina tu nem vai acreditar.
Josy:o que?
Mel: minha mae deixou eu ir pro Canadá.
Josy: Nem dexô. C tá brincando néeee?
Mel: não num to brincando não é serio ela deixou
Josy: ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. Que legal amiga.e....... quando vc vai?
Mel: amanha de manha.
Josy: hum divirta-se lá ta amiga? E boa viagem.
Mel: vou me divertir sim. Bjoo xau bjustin
Josy: bjustin BF *---*
LIGAÇÃO OFF –
Arrumei minhas coisas rápido pois estava super animada e fui tomar um banho. Assim que sai do banho minha mae me chamou para o jantar. Nem toquei na comida de tão anciosa que eu tava. Fui dormir e acordei bem cedo pra tomar banho.
No aeroporto........

Um comentário:

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre