5 de jan. de 2012

(Aviso)+#IB - A dream fulfilled


a morees, mudanças de plano *--* eu vou viajar só dia 20 de janeiro, entao vou posatr mtoo. ou nao né:/ só depende de vcs. se vcs comentarem eu posto mais

Bjus:Duda
==============================================
Cap.9
MelOn
Fui pra casa do Ryan, cheguei la bati na porta e a mae dele que me atendeu(*DudaOn- quando eu colocar “MR” é mae do Ryan-DudaOff)
MR: oi querida! Tudo bem?
Mel:Oii! Tudo bem sim *--*. Er... o Ryan está?
MR: está sim. Ele está no quarto. Sobe lá!
Mel: vlw*--*
Subi pro quarto do Ryan e la estava ele acabando de se arrumar. Parei na porta cruzei os braços e fiquei o observando.
Ryan: oi amr ~selinho~ chegou cedo hein!?!?!
Mel: hum.. se vc quiser eu vou embora~saindo do quarto~
Ryan:~puxa Mel~ não! Nem pensar mocinha, ~beijão~
Mel: já que vc insiste!
Risos
Mel: então love! Pra onde vamos hj?
Ryan: hum... pensei em ir no shopping. O qe vc acha?
Mel: êêêê. Adoro shopping!*--------------*
Ryan deu um risinho e disse
Ryan: eu sabia.
Bom, então, vamos?
Mel: vamos *------------------------------------------------*
MelOff
RyanOn
Estávamos andando pelo shopping, quando vi o Justin. Fui até ele.
Ryan: Hey! Justin! O que vc faz aaki cara?
Justin: ah num tinha nds pra fazer, então resolvi vir no shopping.*-_.
Mel: oi pra vc tbm Bieber!
Jusin: ah oi Mel. Tudo bem com vc?
Mel: não poderia estar melhor*---*
ryanOff
MelOn:
Ah!! Quando eu vi o Bieber no shopping.... tá eu confesso, ele mexe cmg des de a 1ª vez que eu o vi pessoalmente. Mais eu não dei nenhuma pista que eu estava mto mal ao ve-lo ali naquele dia. Ele pareceu triste depois que eu disse “não poderia estar melhor”. Man! Como eu me senti mal. Então eu disse pro Ryan
Mel: amr, vou dar uma volta. Te encontro na praça de alimentação. Ok?
Ryan: todo bem amr, pode ir sim.
Deixei os dois la cv e fui dar uma vota, parei em um lugar mto lindo, quer dizer especial. É isso mesmo especial pq o Bieber sempre me levava lá. Que dize eu e o Bieber íamos lá quando acontecia algo e ums dos dois precisava de colo. Estava perdida em meus pensamentos, quando sinto alguém pegando em minha cintura. Sim, era ele, o Justin.
Mel: o que faz aki?
Justin.......
Haha' continuaa

sou mal (risada de bruxa)E ai loves 

gostaram? espero que sim

só continuo com coments (=


quanto mais vcs demorarem pra comentar...
mais eu demoro a postar o prox. cap.


By:Duda

Um comentário:

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre