11 de jan de 2012

#IB - A dream fulfilled Cap.13



Cap.13
Justin: ;P
Ele pegou minha nuca e aproximou nossos rostos e me beijou. Ele foi tirando minha blusa com rapidez e eu fiz  a mesma coisa com a dele, fui tirndo sua bermuda, já estava pra rasgar de tanto fogo(*Aja fogo hein.kk) agora eu estava so de calcinha e sutiã e ele com sua cueca Box roxa(*DudaOn-aquela box roxa do Beebs me seduz, ui-DudaOff). Ele acariciou minha barriga subindo ate a abertura do meu sutiã e o tirou, ele foi decendo ate minha calcinha tirando-a tbm eu agora estava completamente nua. Arranquei a cueca dele praticamente rasguei ela(rs)
Justin: espera!
Ele foi ate o criado  mudo e pegou uma camisinha(*DudaOn-de morango ta;P-DudaOff)
Mel: pera! Vc em camisinha na minha casa?
Justin: longa historia*---*
Ele deu um sorriso malicioso e deu um pulo em cima da cama, ou melhor, em cima de mim me dando um beijo selvagem e calmo ao mesmo tempo. Seu amiguinho começou a penetrar na minha intimidade me fazendo gemer alto e gritar o seu nome. Doía mto, mais quela dor insuportável se ornou um prazer imenso, e eu estava amando isso(66’. Ele começou a penetrar mais forte fazendo com que eu me acostumasse ate chegarmos ao orgasmo, ele me beijou e me abraçou, nós dormimos o resto da noite
NoDiaSeguinte........
Acordei cedo fiz minha higiene tomei um banho quente deixei meu cabelo assim:
(se não gostar ignora)
E vesti essa roupa:
(ignore os assesórios)
Desci e fui fazer café, pq né, preciso repor minha energias(rsrs). Voltei pr quarto e o Bieber já tinha acordado. Ele tava assim:
(finge q ta no quarto ta)
Mel:Bom dia príncipe!*------*
Justin: Bom dia princesa!*--------*
Ele veio em minha direção e me beijou.
(finge que a selena é a Mel e que eles estão no quarto*-*)
Justin: amr! Vamos sair hj?
Mel: vamo! Pra onde?
Justin: ah sei la! Eu vou em casa~veste a camisa~ e te ligo pra falar que hras eu te busco, e o resto é segredo.
Mel: hum... ta bom*------*~selinho~
Ele foi embora e eu fiquei na sala assistindo Bob Esponja(*DudaOn-Ahh! Amo Bob Esponja*-*-DudaOff) quando alguém bateu na porta. Fui atender.
Mel: o que vc tá fazendo aki?
XxXxX: a u vim te ver princesa!*--------------------*
Mel: aff Daniel, que parte do “EU NÃO QUERO TE VER NUMCA MAIS” vc não entendeu hein?!?!?!?!(*DudaOn- Gente, Daniel na verdade é meu ex-namorado~na vida real~ e realmente eu peguei uma coisa que EU falei com ele, ngm meece né.não sei nem pq eu coloquei esse nome no ex da Mel. Mais ta bom, vai ficar assim-DudaOff)
Daniel:Calma princesa! A sua mae me disse que vc tava aqui, então eu vim te ver.
Nessa hora o Justin estava voltando pra minha casa, acho que ele tinha esquecido o celular, e ele viu o Daniel.
Justin: Oi amr”~selinho~ eu deixei meu celular aki! Vc sabe onde eu deixei?
Mel: claro lindo! Tá lá no quarto em cima do criado mudo.
Justin: Vlw! Vou lá pegar.
Justin subiu pra pegar o celular
Daniel: hum... quer dizer então que vc já arrumou outro? Mal terminamos, ou melhor não tem nem 2 meses que terminamos.
Mel: ai garoto, CALA A TUA BOCA SEU IMBECIL!
Quando eu disse isso o Justin estava decendo as escadas e eu bati a porta com toda a força do mundo. Minha casa quase foi a baixo
Justin: qm é esse carinha ali fora?
Mel: Daniel. Meu ex
Justin: e o q ele esta fazendo aki?
Mel: eu não sei. Amr! Será q vc pode ficar aki ate ele ir embora?
Justin: claro amr! Fico sim*-----*
Abracei ele e ficamos ali na sala assistindo desenho. Agente tava igual duas criancinhas assistindo.kkk. se passaram algumas horas e Daniel já tinha ido em bora. Então Justin foi tbm
Justin: Entao, venho te pegar às 20:00 ok
Mel: ok~selinho~
À noite......
CONTINUAA
=====================================
Esse capitulo ficou uma merda né?! mais ate q nem foi dificil fazer ele pq eu presto mta atenção nas aulas de ciencias sobre o sexo(66' haha'
Comentem
By:Duda

2 comentários:

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre