27 de jan de 2012

#IB - A dream fulfilled Cap.14


Amorees! que saudades de vcs! me desculpem a demora pra postar o cap.14 é que eu tava de castigo.
mais ta ai ó espero que gostem! ah es comentem muitooo
======================================================================================
Cap.14
Eu já estava pronta. Estava só esperando o Bieber vir me buscar, quando escuto alguém batendo na porta e era el. Ah, como ele pode ser tao  perfeito assim?*---------------------*
MelOff
Justin On
Fui buscar a Mel em casa e como ela estava linda*-*.
Justin: vamos linda?
Mel: vamos!*-----*
Fomos pra um restaurante, não mto chick ou melhor era um restaurante simples, como qualquer outro.
Mel: Jusitin! Aqui é lindo!*-*
Justin: qualquer lugar com vc fica lind princesa!~selinho~
Mel:~sorriso~
JustinOff
MelOn
Jantamos, e confesso a comida tava uma delicia! Não sei se era pq eu tava com fome ou pq era boa mesmo(rsrsrs). Fomos pra casa. Me despedi do Justin com um beijo cinematográfico(*DudaOn-pra qm não sabe: beijo cinematográfico é a mesma coisa que beijo de cinema ou seja beijão  haha’-DudaOff*)
Acordei no outro dia com mta energia, não conseguia ficar quieta, quando alguém bateu na porta.
XxXxX: entrega pra senhorida Melany.
Mel: sou eu!
XxXxX: assine aqui por favor.
Assinei o papel rápido estava curiosa pra saber o que era.
Mel: obrigada!*---*
Abri o em velope que por fora tinha uma rosa vermelha com as pontas meio que brancas.
No envelope tinha um papel escrito assim:
Te amo pra sempre! Quer ser minha namorada? Bjus Justin<3
Paralizei na hora não sabia o que fazer! O Justin é mto fofo né. Então eu mandei um sms pra ele
SMSOn
“Tbm te amo pra sempre<3. E é claro que eu aceito ser sua namorada*------*<3”
De:mel/para:Justin
“serio?<3 te amo minha linda! To indo pra sua casa. Bjus<3”
De:Justin/para:Mel
SMSOff
MelOff
JustinOn
Fui pra casa da Mel, fiquei tao feliz que ela aceitou namorar cmg.
Cheguei na casa dela e bati naporta e ela me atendeu com um sorriso enorme. Ela deu um pulo em mim que só faltou nós 2 cairmos pra trás.
Justin: oi Srª. Bieber!*---*
Mel: Oi namorado*--------------*~beijão~
Ela me deu um beijo e nós fomos indo pro sofá sem interromper o beijo(*DudaOn-aja folego hein?kkkk-DudaOff)
Mais ela imterrompeu o nosso beijo.
Mel: Justin! Eu quero sair! Eu acordei com mta energia hj!
Justin:~deu um risinho~claro minha linda!~selinho~onde vc quer ir?
Mel: Shopping!!!!!
Justin: o que?
Mel: ué vc perguntou e eu respondi.*-*
Justin: ta. Então vai se trocar, eu te espero aki ok
Mel: ta bem~selinho~
No shooping.......
JustinOff
Continua com comentarioos

By:Duda

Um comentário:

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre