1 de jan. de 2012

#IB - A dream fulfilled cap.8



Cap.8
Bom, dexa eu adiantar um pouquinho essa história.


MelOn
Depois daquele encontro meu e do Justin, adivinhem só nos viramos Melhores amigos, isso mesmo MELHORES AMIGOS. Nada mais que isso. Já se passaram 3 semanas que eu estou no Canadá, ah sim, ntes que eu me esqueça, eu tô namorando com o Ryan(*DudaOn-meu sonho-DudaOff), ele mto carinhoso cmg, hj nos esamos fazendo 2 semanas de namoro. O Justin? Bom, ele e a Selena tiveram uma pequena briga e bom, vcs sabem né, eles acabaram terminando, mais eles ainda são amigos. Agora eu vou sair com o MEU NAMORADO(*DudaOn-*-----------*-DudaOff), adoro falar isso haha’. Pra comemorar. Mais daki 1 semana eu o voltando pro Brasil. Bom por um lado é bom né, pq eu vou poder ver minhas amigas e meus pais de novo. Mais por outro lado é ruim, pq eu vou deixar os meus amigos aki Chaz, Chris,Cait, meu namorado Ryan e o Justin. Ah o justin, como ele vai fazer falta. Mais vamos lá né. Eu posso voltar aki se eu quiser, minha mae falou que comprou uma casa aki, isso não é d+? e o melhor a casa é do lado da casa dos avós do Justin, ahhhhh vo morrer aki.
MelOff
JustinOn
Cara, nem acredito que a daki 1 semana a Mel ta indo embora!ela t namorando o Ryan agora. Eu não sei se ela contou mais agente meio que fica as vezes mais ngm sabe disso, só eu e la. Nós viramos melhores amigos isso mesmo BEST FRIENDS, cara me senti um boyola falando isso. Mais tudo bem. Bom agora eu vou sair pra esfriar a cabeça, acho que eu vou no shopping. Fui.
JustinOff
Continuaaaaaa!!!!!!!!!!
E ai amores gostaram?? espero que sim né!
Esse cap. ficou mto mini né.
mais é pq eu to meio sem ideia.
Comnetem muito tá!(=
By:Duda

3 comentários:

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre