6 de jan de 2012

#IB - A dream fulfilled cap.11



Cap.11                                 
Ela foi chegando mais perto de mim, e o tao esperado beijo aconteceu. Estávamos mto bem até que o Ryan apareceu. Mais como? Ngm sabia desse lugar, só eu e a mel.
Ryan: Mel eu......
Ele a olhou e começou a chorar e saiu dali rapidamente.
Justin: eu acho melhor vc ir falar com ele, sabe... abre  jogo e diz tudo que esta acontecendo
Mel: é... vc tem rzao eu vou la falar com ele.
Ela saiu de la como se tivesse fugindo dos tiros de uma guerra mundial.
JustinOff
MelOn
Eu sai dali mto rápido. Saiempurrando udo e todos que estavam na minha frente. E como diria o Justin~suspiros~eu sai de la como se tivesse fugindo dos tiros de uma guerra mundial.(kk)
Mel: RYAN, RYAN! ESPERA! AGENTE PRECISA CV.
Ryan: A GENTE NÃO TEM ND QUE CV MEL! Seraqe vc no entende? Vc e ele~suspiros~ me traíram. E como me traíram? Como vc tinha coragem de dizer que me amava se não exiatia sentimento algu? COMO MEL? COMO?
Cara! O Ryan tava mto mal mesmo ele estava gritando mto cmg. Ele se sentou em uma pracinha ali no shopping e eu sentei ao lado dele
Expliquei toda a historia pra ele
Mel: então, agora vc entende?
Ryan:acho que sim. Pera ai! Então vc numca gostou de mim?
Mel: não, claro que não. Eu numca disse isso. Eu disse que eu sempre tive uma quedinha por vc.
Ryan: a ta entendi. Entao... amigos??
Mel: claro.
MelOff
RyanOn
Ela me du um beijo na bochecha. E disse
Mel: então vamos ver o filme? Ainda dá tempo *-*
Ryan: claro minha linda.
Fomos ver o filme. E.. cara, eu confesso, foi difícil me controlar perto daquela garota. O filme acabou e eu deixer ela na porta de casa.
RyanOff
Continua
==========================================
Respondendo:

Anônimo: nao esse é o cap. 10 o cap.1 está 

mais pra traz é só vc procurar

BIEBER®TOGETHER: Awn amr. que bom que está gostando (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre