11 de fev. de 2012

#IB - A dream fulfilled Cap.28



Cap.28
Sai da casa da Mel e fui pra minha casa(ava) quando cheguei lá dei de cara com a....
Justin: Selena? O que vc faz aqui?
Selena: vim visitar meu namorado. Pq não pode?
Justin: mais vc não tinha terminado cmg pq eu vim pro Brasil?
Selena: Amr! Eu tava de cabeça quente aquele dia. Desculpa vai.~selinho~
Justin: desculpa Sel mas.
Fui interrompido  pela selena e ela disse
Sel: Ah Justin! Não se faça de difícil! Eu sei que vc me quer.
Justin: Selena eu....
Quando eu ia falar vi a Mel passando na  rua com o Drew, e fui correndo ate ela. Essa garora só pode estar louca. Sair nesse sol rachando com o Drew cara, o Drew meu futuro cunhadinho(awn*-*)
Justin: Mel! Vc ta maluca garota?
Mel: ainda não pq?
Justin: vc não pode sair nesse sol com o Drew não garota. Isso faz mal pra ele. Vem vamos pra minha casa!
Chamei ela pra ir na minha casa, tinha ate me esquecido que a Selena tava lá. Cheguei com ela e a Selena nos olhou feio.
JustinOff
MelOn
Quando o Bieber foi embora, o Drew acordou de novo¬¬. Dei um banho nele vesti uma roupinha nele me troquei e fui andar um pouco com ele na rua. Quando o Bieber veio correndo em minha direção falando um momte de coisas credo.
Justin: Mel! Vc ta maluca garota?
Mel: ainda não pq?
Justin: vc não pode sair nesse sol com o Drew não garota. Isso faz mal pra ele. Vem vamos pra minha casa!
Fomos pra casa quando eu cheguei lá vi uma pessoa não mto agradável. Sim se vc falou Selena Gomez vc acertou.
Sel: Nossa, ela~apontando pra mim~ é mto puta mesmo hein?! Já tem ate um filho.~cara de nojo~
Mel: me desculpa Selena. Mais, ele não é meu filho é meu.... quer saber não te interessa o que ele é meu. Com licença Bieber. Eu vou embora. Pq o ar ta poluído por aqui. Xau~saindo~
Justin: ~batendo palmas~parabens Selena. Agora sai da minha casa e nunca mais me procure. Entendeu?
Selena: eu vou sim Bieber. Mais se vc não ficar cmg não vai ficar com mais ngm.~saindo~
MelOff
JustinOn
Quando a Selena foi embora fui correndo ate a casa da Mel.
Justin:~batendo na porta~Mel! Abre aqui por favor?
Mel: ~abrindo a porta~ oi amr!~selinho~entraJ
Justin: ufa! Ache que vc tinha ficado chateada cmg
Mel: com vc não né. Mais com a Selena sim
Justin: Ela disse quese eu não ficasse com ela eu não ia ficar com mais ngm.
Mel: ai agora eu to com medo Justin. E se ela fizer alguma coisa de ruim cmg?! Justin! Me promete uma coisa?~chorando~
Justin: claro minha linda
Mel: promete que vc não vai deixar ela fazer nada cmg?
Justin: prometo sim linda. Agora não chora vai pf. Cadê o Drew?
Mel: ta la em cima no berço.
Justin: vo la fcar com ele pode?
Mel: pode. Tbm vo lá!
Ficamos ali eu ella  e o Drew. Ate a mae dela chegar. Quando a mae dela chegou eu fui embora.
Carla:Oi casalJ
Justin: oi Carla! Bom eu já vou indo. Ate amanha Mel: xau carla.
JustinOff
MelOn
Continua com coments

Amorees! esse capitulo ficou uma MERDAAAAA. mais é pq segunda é meu 1º dia de aula e só de pensar eu ja fico desanimada.

Respondendo:

Rafa'H Lima:Continuei amore
Anônimo¹: continuei. mais da proxima vez deixa seu nome ou seu Twitter ok:)
Anônimo²: Amore nao dá pra mim portar todos os dias só de vez em quando e se tiver comentários. e que bom que vc ta gostando. ja to te seguindo no Twitter:) segue de volta lá @FCJussBeebsBR

3 comentários:

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre