21 de fev de 2012

#IB - A dream fulfilled Cap.29


Amorees! mil desculpas pela dmora. mais é q minhas aulas começaram dia 13 e eu tava sem tempo de postar. espero q entendam
===================================================================
Cap.29
Depois que o Justin me disse o que a Selena Falou com ele, eu realmente fiquei com muito medo. Fiquei pensando nisso um bom tempo até que adormeci.
NO OUTRO DIA.......
Acordei com meu celular tocando Never Say Never(Acoustic) sim! Esse era o toque do meu celular, problem?
LIGAÇÃO ON
Mel: alô?~voz de sono~
XxXxX:oi amr! Bom dia! Te acoedei?
Mel: ah oi Justin! Bom Dia. E sim vc me acordou. Que horas são?
Justin: Desculpa amr. E já ta quase na hora de ir pra escola.
Mel:~se levantando rapidamente~o que? Eu vo chegar atrasada. Ahhhhhh. Bieber? Passa aqui em casa antes de vc ir pra escola?
Justin: passo sim!
Mel: ta! Agora xau. To indo tomar banho. Fui. ~desliga o telefone~
LIGAÇÃO OFF
Tomei um banho de gato. Tipo, de gato mesmo, tipo de um minuto e meio. Sai do banhei e vesti essa roupa:
(Ignora o pirulito ou picolé*sei lá o que é aquilo* do meu marido BobSponja.kkkkk)
Tá tudo bem que esse não é o uniforme da escola¬¬, mais é que eu não achei ele flw. Então peguei qualquer roupa mesmo. Quando eu deci as escadas o Bieber tava lá igual um idiota quase babando.
Mel: só não baba ta?!
Justin:Mais eu não tava babando.~me olhando indiferente~
Mel: nao é o que parecia
Justin: t ata! Tanto faz! Vamos? Dá tempo ainda. Agente só vai chegar 5 minutos atrasados.
Mel: tudo bem. O professor demora pra entrar na sala mesmo. Bora?
Justin: hunhun!
Chegamos na escola e fomos pra sala. E como eu disse. O professor não tava lá.  Me sentei no meu lugar e fiquei conversando coma turma ate eu ouvir umas garotas falando do Bieber.
Menina¹: Nossa o Justin é um gatinho né?! Ai se eu te pego(66’
Menina²:  haha’ muito engraçada vc não?! Ele já é meu queridinha.
Menina³: kkkkkkkkkk ate parece que ele ia olhar pra vcs 2 comigo aqui né?!
Mel:Desculpa meninas, mais eu estava escutando a conversa de vcs e.. bom, pq vcs não vao ate lá e perguntam se ele está disponível? Talvez uma de vcs tenha uma chance com ele né!
Menina¹²³: ok
E não é que elas foram mesmo? Eu  voltei pro meu lugar e fiquei conversando com a galera. Mais eu estava prestando atenção no Justin e nas 3 vadias que foram lá falar com ele.
Com o Justin e as meninas
Menina¹:Oi Juss!
Justin: oi!~cara de tedio~
Menina²: Entao juss! Agente tava pensando, se vc não quer sair com agente um dia desse sei lá só pra dar uma voltinha?
Justin: Desculpa meninas! Mais eu ando muito ocupado com a MINHA NAMORADA!

Com Mel
Eu só dei uma risadinha de lado, e ele deu uma piscadinha pra mim. As meninas olharam pra mim tipo O.o. foi ai que eu ri mais ainda. Quando eu ouvi o Justin falando
Justin: com licença garotas que agora eu vou ficar um pouco com a MINHA NAMORADA.
Ele se levantou do seu lugar e foi até mim e me deu um selinho. Aquelas garotas estavam putas de raiva. Coitadinha delas haha¬¬’ olha minha cara de quem ta se importando com isso tudo?! Se bem que elas mereceram esse super iper mega fora que o Justin deu Nelas né?.kkkkkkkkk.
Justin: que garoas chatas véi.
Eu tava rindo, tipo, rindo muito mesmo de chorar
Justin: qual é a graça?
Eu olhei pra ele e ri mais ainda
Justin:~me olhando serio~
Mel: tá parey~respirando fundo~deixa eu incorporar, pera ai.~rindo mais um pouco~Pronto.
Justin: agora vc pode me falar do que vc tava rindo?
Mel: posso
Nessa hora o professor entrou na sala.
Mel: mais depois da aula de ciências.
Justin: a qual é Mel! Fala vai!
Mel: ta eu mando via sms.
Justin:~cara de tedio~ta ta ! to indo pro meu lugar
Mel: xau Beebs
Ele foi pro lugar dele. Não deu mto tempo e eu recebi um torpedo do Beebs
smsOn
Justin:“Vc vai ou não vai me falar do que vc tava rindo?”
Mel: “ Então, sabe aquelas garotas que foram falar com vc?”
Justin: “ sei¬¬. Que que tem elas?”
Mel: “ pois é, elas tavam falando de vc dai elas começaram a discutir de quem vc era. Ai eu escutei e fui falar com elasJ
Justin: “foi vc que mandou els irem falar cmg?”
Mel: “ é. Era por isso que eu tava rindo.kkkkk”
Justin: “ ah Mel qual é né. Vc é mto cabulosa vey.kkkkkkk”
Mel: “ eu seu Baby! Agora deixa eu prestar atenção na aula:P”
Justin: “ hum... ta bjo te amo!”
Mel: “ te amo bb’ ”
smsOff
O professor estava explicando a matéria lá quando a Lucy entrou na sala(pra quem não lembra Lucy é a diretora da escola)
Lucy:~olhando pra Mel~Melany Oliveira, posso saber onde está o seu uniforme da escola?
Mel: érr..... tá lá em casa J
Lucy: e pq vc não veio com ele?
Mel: pq ele tava sujo. Dai eu lavei ele ontem e ele não tinha secado hoje de manha.
(*DudaOn- eu sempre faço isso.kkkkkk-DudaOff*)
Lucy: tudo bem! Espero que essa seja a ultima vez que isso aconteça.
Mel: ok.
continua com coments

desculpa amorees. esse cap. ficou uma merda
respondendo:
Anônimo: seja bem vinda flor. continuei*-*

2 comentários:

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre