4 de mar de 2012

#IB - A dream fulfilled Cap.31- HOOOT


Cap.31
Dei um risinho de lado e fui ate a galera. Um minuto depois o Guh chegou lá e disse:
Guh:ah! Éerr. Pri?
Pri: eu mesma!
Guh: será que eu posso falar com vc ali.~disse apontando pra um canto~
Pri:claro.
Os dois saíram e foram pra um lugar meio que isolado.
Lucas: o que será que meu irmão queria falar com a Pri?
Mel: eu sei. Mais eu não vou falar. Vcs só vao saber quando eles voltarem. E se eles quiserem contar.
Josy: ah não Mel! Pode falar. Serio que vc vai deixar agente curioso desse jeito?
Mel: desculpa povo! Mais eu não posso.
Equanto isso com o Guh e a Pri...
Pri: então Guh! O que vc quer falar cmg?
Guh: EU TE AMO!
Pri: O.o Que?
Guh: ta. Ta! Eu sei que vc não gosta de mim. Mais eu achei melhor eu te falar o que eu sinto. Eu e sinto sei lá.. mais aliviado.
Pri: é vc tem razão eu não gosto de vc. ~pausa dramatica~EU TE AMO.
Guh: serio Pri?!
Pri: seríssimo!
Guh: ta! Pera deixa eu fazer isso direito.~tirando uma caixinha vermelha do bolso~ Priscilla Simoes vc quer ser minha namorada?
Pri: sim! É tudo que eu mais quero nessa vida!
Os dois se beijão e vao ate a galera.
Na galera.....
Olhei pros dois e vi que eles estavam de mãos dadas. Apenas dei um risinho de lado.
Mel: agora vcs já sabem o que ele ia falar com ela.
Josy: eu não acredito O.o meu cunhadinho ta namorando com a minha melhor amiga.
Mel: nossa! Brigada! Consideração mandou lembrança. Achei que eu era sua melhor amiga!
Josy: mais vc é minha melhor amiga. Vc é a 1ª e ela é a 2ª melhor amiga
Lucas: parabéns mano~toque doidao~(#Euri.kkkk)
Justin: ae mano. Parabéns cara.~toque doidao de novo~(kk)
Josy: ahhhh Guh! Parabéns cunhadinhoo!~abraçando ele~
Mel: ai Josy! Assim vc vai me deixar com ciúmes. Run1 sai dai que agora a cúpida aki vai dar os parabéns ao seu cliente. AHHH PARABENS GUH. QUE VCS SEJAM MUITO FELIZES~gritando e abraçando ele~. Ta agora é serio. Bom. São 1.000Reais pela ajuda. É só depositar na minha conta depois.
Todos:o.O
Mel: calma gente! Eu tava brincando!
Todos: ata!
~bate o sinal pra voltar pra sala¬¬’~
Pri: aff’ esse povo bate o sinal como se o mundo fosse acabar daqui 5 segundos!
Todos: ushaushaushaushaushaushaushaushaush
Chegamos na sala e sentamos cada um em seus devidos lugares. Então era: na 1ª carteira a Pri, na 2ª o Guh, na 3ª a Josy, na 4ª o Lucas , na 5ª eu e na 6ª o Justin. Bom, aquela fila era conhecida como fila dos casas(#EuRi)(*DudaOn- gente na minha escola tem uma professora que ela é muito legal, e ela sabe quem namora com quem da sala. Ai ela fez umas 2 filas só de casais.kkkkk-DudaOff*)
O professor chegou na sala e começou a falar: blá blá blá........e mais blá. Sinceramente eu nem sei aula de quê que era. Pq eu nem prestei atenção. A ultima aula foi de ED. Fisica.Ate que TOODAS as aulas acabaram.
Mel: e livrai- nos  da escola....
Josy&Pri: Amém...
Meninos:kkkkkkkk
Justin: vcs são ilarias mesmo. Hey Mel vai la pra casa hoje?
Mel: vou sim. Minha mae ta de folga hoje. Ai ela fica com o Drew. Falando no Drew. semana que vem é niver dele ele vai fazer 1 aninho.
Justin:O.o que dia que ele faz aniversario?
Mel:1º de março.
Justin: o que: O.O meu cunhadinho gaz aniversário o mesmo dia que eu?
Mel: é! Pq problem?
Justin: pq vc não me disse?!
Mel: pq vc não prguntou?
Josy: ta bom casal! Depois vcs resolvem isso. Agora vamos embora. Né.
Justin: hoje eu vim de carro. Então vamo todo mundo cmg J
Fomos todos embora. Justin deixou cada um na sua casa. E fomos pra casa dele.
Justin: MAAAAAE!
*ngm respondeu*
Justin: ela deve ter saído. ~olhar malicioso~
Mel: que? Que foi? Eu sou inocente.
Justin: deixa eu tirar sua inocência enta
Ele me puxou e me deu um beijo calmo que a cada segundo ficava mais hot, ele foi subindo as escadas cmg sem interromper o beijo me levou ate o quarto dele e me deitou na cama, e continuou me beijando, ele foi levantando minha blusa ate tirá-la por completo, fiz a mesma coisa a camisa dele, em um simples movimento e já estava em cima dele, digamos que eu estava sentada no Bieberzao(66’ quando eu sinto que o bieberzao “subiu” de uma vez só. Apenas dei um risinho malicioso e continuei beijando ele. Quando o justin disse
Justin: agora deixa cmg gata(66’
Em um simples movimento ele estava em cima de mim novamente. Ele foi levando a mao ate o zíper do meu shorts e o abriu. Eu já estava só de roupas intimas. Rapidamente eu tirei a bemuda do justin. Quer dizer... quase rasguei ela.kkkkkkk. ele estava beijando meu pescoço, e isso me fazia arrepiar por inteiro. Quando ele foi ate meu sutiã e o tirou, ele foi decendo e foi beijando a minha barriga e tirou a minha calcinha com os dentes(66’. Em um movimento rápido eu fiquei em cima dele e disse:
Mel: calma gatinho! Agora sou eu que mando aqui. ~sorriso malicioso~
Comecei a beijar o pescoço dele o que deixava ele mais excitado ainda(ui) rapidamente eu tirei a cueca box dele. E comecei a chupar o Bieberzao. O que fazia o Justin gemer muito alto. Logo fui subindo e o beijei para abafar os gemidos dele. E comecei a rebolar em cima do Bieberzao. Quando ele se virou cicando em cima de mim de novo.
Justin: perdeu gata! Agora eu que mando aki.
Mel: manda a ver gostoso!
Ele começou a penetrar em mim. Cada vez mais rápido. Ficamos nesse movimento de vai e vem por um bom tempo. Ate que ele gozou.  Ele se jogou pro lado e nós dormimos ali.
Acordei mãos ou menos uma hora depois. O justin por coincidência acordou também.
Mel: amr. Eu vou tomar banho ta bem?!
Justin: ta bem amr. Vai lá.
Fui tomar me banho quando vejo que o Justin tinha abrido o box e entrado la dentro. E me agarrou por  traz me virou de frente pra ele e me beijou. Entrelacei minhas penas na cintura dele. E lá roulou de novo.
Saímos do “banho”  e fomos pro quarto. Me troquei:
(ignora a bolsa e o colar)
O justin tbm se trocou:

Justin: Eu te amo minha pequena.
Mel: também te amo meu grandão.
Ficamos na casa do Justin assistindo filmes, ate que a campanhinha tocou e eu fui atender. Quando abri a porta era a..........
CONTINUAA!

Uvinhaas! espero que tenha, gostadoo!

Mereço uns 5 coments né amorees!

By:Duda

3 comentários:

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre