28 de mar de 2012

#IB - A dream fulfilled Cap.33


Cap.33
Justin: fala logo dr. O que é?
Dr.: ...........
Mel: ai Dr. Fala logo.~muito anciosa~
Dr.: Bom, Melany!~sorriso~ vc está grávida.
Mel:........
Dr.: Vou deixar vcs sozinhos. Ok.~sai~
Mel: Justin! Foi isso mesmo que eu ouvi?
Justin:~com um sorriso bobo no rosto~......
Mel: Justin?!
Justin: Cara! Eu vou ser pai!~selinho~
Mel: pois é. Mais.... nós temos que falar com nossos pais e......
Justin: vdd! Mais depois agente pensa nisso. Deixa au curtir o momento.
Mel: já to com ciúmes. Run’
Justin:kkkkk
Mel: quando que eu vou poder ir embora.
Justin: acho que ainda hoje.
Mel: Amem senhor.
Dr.:~enttrando no quarto~então Mel, você já pode ir embora. E tenha muito cuidado ok. Sua gravidez é de risco por você ter 16 anos. Então ome muito cuidado hein?!
Justin: pode dixar que eu vou cuidar dela doutor J
Dr.: assim espero.~saindo do quarto~
Troquei de roupa e fomos embora.
O justin me deixou em casa, eu pedi pra ele ir embora, porque eu queria cv com meus pais primeiro sozinha.
Em casa...
Mel: Mae! Pai! Srpa que podemos conversar?
Carla&Carlos(os: carlos é o nome do pai de Mel):Claro querida.
Mel: Então, espero que vocês não fiquem chateados com isso. E espero que me apoiem tbm.
Carla: fala logo filha.
Mel: Eu tô gravida.
Carla:....
Carlos:......
Mel: Desculpa.~disse com a cabeça baixa deixando uma lagrima escorrer~
Carla: Desculpa pq filha? Mas... você está ciente de que essa gravidez não vai ser fácil né?
Carlos: até porque você só tem 16 anos. E isso torna as coisas mais difíceis.
Mel: eu sei! Já estou ciente disso. Mais eu estou disposta a fazer de tudo pra proteger essa criança.
Meus pais me abraçaram, não abraço qualquer, mais um abraço acolhedor, um abraço que só eles poderiam me dar naquele momento.
Mel: Se vocês não se importam eu vou pro meu quarto tomar um banho.
Carla&Carlos:Ok queria
Fui pro meu quarto tomei um banho me troquei e dormi um pouco.
Acoedei com meu celular tocando. Olhei no visor e era o Justin
LIGAÇÃO ON
Mel: oi amr?!
Justin: oi linda! Tudo bem? E ai falou com eles?
Mel: to bem sim amr! Falei com eles. E eles me apoiaram.
Justin: nossa que bom! Achei que eles não iam aceitar.
Mel:rs. A qual é. Meus pais me amam né.
Justin:rs.falei com minha mae.
Mel: e ai?
Justin: ela ta igual uma boba aqui porque vai ser avó.rs
Mel: rs.
Justin: amr vou ter que desligar. Scooter está aqui. Tenho que resolver algumas coisas.
Mel: ok. Te amo.
Justin: te amo
LIGAÇÃO OFF
Continua

Desculpa a demora amores! é que eu estava 

com usn problemas pessoais. ai nao tinha 

tempro pra escrever.

Desculpa se stá pequeno

Duda

2 comentários:

  1. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOO OOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOO OOOOOOOO OOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOO OOOOOOOOOO OOOOOOOOO OOOOOOOOOO OOOOOOO OOOOOOO ........... ............... ......... . ............ ........ ......... ........ ......... .......... ...... ......... .......... ........ ...... ........ ........ .......... .. .. ..

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre