6 de set. de 2012

Selinho *-*


Ganhei um selinho do blog: Dreams with Drew

Perguntas feita pelo blog:

1•  Qual música do Jus faz você chorar ? Não sei.. são várias.. Mas as que me fazem chorar de verdade de tirar soluços é "One Less Lonely Girl" e "Down To Earth "
2•  O que diria a ele se você o encontrasse? Cara.. eu não faço idéia.. provavelmente eu diria "I Love You" ou "Can I give you a hug?" (Posso te dar um abraço?)
3•  Música favorita ?  Todas... Mas a minha favorira mesmo é U Smile *-*
4O que o Justin é pra você ? Eu não diria tudo.. mas também não diria nada... Ele é o motivo dos meus sorrisos... ele é o "menino-homem" que significa muito para milhões e milhões de garotas e garotos.. Mas pra mim ele é o homem que MUDOU minha vida  pra melhor...
5Respeita,odeia ou aceita Jelena ? Eu não gosto e nem desgosto. Eu apenas respeito

   Blogs que receberam o selinho:
Imagine Belieber e Você
.::BELIEVE BELIEBERS::.
Safe Girls

Perguntas para os blogs que receberam..

1•  Pra você, o que é ser Belieber?
2•  O que acha de "Jelena"?
3•  O que faria se encontrasse o Justin na rua?
4•  O que o Justin é pra você?
5• Qual música do Jus faz você chorar ?




Um comentário:

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre