13 de jan. de 2013

Fall - Capitulo 27 / O que está acontecendo?

Muito fofos ♥


P.O.V Mariana Sanchez

1 mês se passou, Justin não me liga mais, e quando eu ligo pra ele, ele diz que não pode falar ou que está ocupado com algo. Nossa relação está fria, muito fria. Estou saindo com Lucas, nos tornamos grandes amigos. Hoje fomos a um parque de diversão, foi bem legal. Neste momento estou na casa dele.
Lucas: Hey Mari! olha isso -disse me mostrando alguma coisa no computador-
Mari: Nossa! quantos anos você tinha nessa foto?
Lucas: sei lá, uns 10 mais ou menos.
Mari: nossa. você era lindo.
Lucas: era? nossa, isso quer dizer que eu sou feio agora?-disse fingindo estar triste-
Mari: NÃO! não foi isso que eu quis dizer. eu quis dizer que você já era lindo e ficou mais lindo ainda. -expliquei-
Lucas: ai sim, hein. -disse ele sorrindo-
Ficamos um bom tempo vendo fotos dele no computador. até que o meu celular começou a tocar.

Ligação On

Mari: alô? Justin?
Justin: Oi Mari -disse seco-
Mari: Justi? Ai meu Deus. Como você está? estou com saudades. -disse sorrindo-
Justin: Mari, eu quero terminar.
Mari: O que? -meu sorriso sumiu- Justin, o que está acontecendo?
Justin: Mari eu -pausa- eu não quero falar sobre isso. Por favor. acabou tá. -disse e desligou-

Ligação Off


Lucas: Mari, o que aconteceu? perguntou ele quando me viu chorando-
Mari: ele terminou comigo Lucas. -disse o abraçando-
Lucas: o que? por que?
Mari: Eu não sei. ele só disse que queria terminar. Lucas, eu não sei se vou aguentar. -disse em meio as lágrimas-
Lucas: fica calma pequena. eu estou aqui, e você vai ficar bem.
Mari: obrigada Lucas.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua...




Oi suas lindas.Eu sei que esse capitulo ficou pequeno, mais vai ser assim até dia 20 mais ou menos, vocês sabem estou na casa da minha tia e tals, dai só da pra escrever isso porque toda hora vem um me chamar, então, não me matem, ok. :)

Enfim, Comentem




By: Duda

4 comentários:

  1. Justin pelo telefone????
    Na boa, to com vontade de matar u_u
    ameei, posta quando poder, diva >< beeeeeeeeijos2'

    ResponderExcluir
  2. credoo vei terminou pelo telefone o.o que isso man chateada feat. bolada..ainn marida continuaa mals a demora pra comentar pskaspkapskak bjinn ta perfeitaa kirida <3 continuaaa

    ResponderExcluir
  3. continuaaa!!!tá demais.e,terminar pelo telefone?!?*_*
    selinho pra o seu blog:http://fcjdbbrasil1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre