23 de jan de 2013

Fall - Capitulo 30/ Famoso?



P.O.V Mariana Sanchez

Alguns meses depois

Lucas: Amor. Quando você vai pra Atlanta?
Mari: Semana que vem. Por que?
Lucas: Posso ir com você?
Mari: Sério amor? Claro que pode. Seria ótimo. –disse animada–
Eu e Lucas estamos namorando a exatos 4 meses. Já fazem 6 meses que o Justin terminou comigo. Lucas se declarou para mim dois meses depois que o Justin terminou comigo. Fou... perfeito. Não o amo como ele me ama. Mais eu me sinto bem com ele, e é isso que importa.

1 Semana depois

Lucas: Pra que tantas malas Joyce? Vamos ficar apenas um mês lá.
Joyce: Por que eu quero. E outra, vou precisar de tudo isso, tenho uma reputação por lá ok.
Lucas: ok. MARI. ANDA LOGO –gritou-
Mari: CALMA AI. -gritei- Pronto. Podemos ir. Cadê o tio Michael e a Mandy?
Selena: já estão no aeroporto. Vamos logo.
[...]
Joyce: Atlanta. Quanto tempo –disse quando desembarcamos em Atlanta-
Mari: é, quanto tempo.
Selena: Onde vamos ficar?
Mari: Na nossa casa antiga. Claro, se vocês quiserem.
Michael: ótimo. Então, vamos?
Todos: Vamos.
[...]
Chegamos ‘em casa’ e organizamos as coisas. Afinal, aquela casa estava uma bagunça.
Selena: estou exausta. –disse se jogando no sofá-
Mari: eu também. Preciso de um banho. –disse subindo as escadas-
Tomei um banho de mais ou menos 15 minutos. Me vesti penteei meus cabelos e fui até a sala encontrando todos lá. Todos mesmo. Chaz, Ryan, Chris. Mais... Cadê o Justin?
Mari: oi gente.
Chris: Mari. Meu Deus. Como você tá linda. –disse vindo me abraçar-
Mari: Chris. –disse o abraçando também- quanto tempo.
Ryan: sai Chris –disse o empurrando- Também quero abraçá-la.
Mari: e você continua bobo, Ryan –disse o abraçando-
Chaz: será que eu também ganho um abraço? –disse ele fazendo bico-
Mari: Claro que sim Chaz. Vem aqui.-disse e ele veio me abraçar-
Chris: quanto tempo vão ficar aqui?
Mari: um mês mais ou menos. O tio Michael disse que se a Selena e a tia Mandy gostarem daqui, vamos ficar.
Xxxx: Quem vai ficar? –disse Caitlin saindo da cozinha-
Mari: de onde você saiu? Nossa, você está linda, Cait –disse lhe dando um abraço-
Cait: eu sei. Mais quem vai ficar? –perguntou rindo-
Mari: Ninguém vai ficar. Ainda. Mais o Tio Michael disse que se a tia Mandy e a Selena gostares daqui, vamos ficar.Cait: ai que legal. Vocês fazem falta qui sabia? Nada é igual. Até o Justin tá diferente. Agora que ele tá ficando famoso, nem lembra da gente mais.
Mari: como assim, Famoso? –perguntei confusa-
Cait: é. Você lembra que ele postava alguns vídeos dele cantando na internet? –assenti- então, um emprsário viu e o procurou, e agora ele está ficando famoso. Você sabe, O Justin Bieber.
Mari: Nossa. Isso é louco.
Cait: muito. –pausa- nossa, quem é aquele? –perguntou olhando para Lucas que descia as escadas-
Mari: Meu namorado. –disse apenas-
Cait: nossa. Que gato hein.
Mari: Gente, esse é Lucas, meu namorado. –disse o abraçando de lado-
Chris: Como assim, namorado? Você estava me traindo esse tempo todo é Mariana? –brincou-
Mari: Poxa Chris, eu soube que você estava com outra. Ai resolvi dar o troco. –brinquei-
Chris: ok, eu aceito ser trocado por ele. –disse rindo-
Mari: uhasauhs
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Esse capitulo não ficou como eu queria, mais tive que postar só isso, porque meu PC está parando toda hora, e isso é muito chato. Então pra não deixar vocês na mão eu postei :)

Me sigam no → Tumblr ← E no → Twitter ←


Enfim, Comentem divas


By: Duda

3 comentários:

  1. AWWWWWWN ' FICOU PERFEITO <3
    Eu n consigo gostar da Caltin em nada . pq né ¬_¬ '
    Nossa, eu amei. diva <3'
    Ansiosa para mais um capítulo *o*
    beeeeeeeijos2'

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaaaaa poosta please? por mim ?

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre