24 de fev. de 2013

Me ajudem por favor


Oi amores. Hoje eu vim aqui pra divulgar minha page no Facebook.
"Mais cadê o capitulo de Fall, Duda?" Não está pronto ainda, essa semana foi bem corrida pra mim, trabalhos e mais trabalhos e essa semana agora começam minhas provas. Mais garanto a vocês que até domingo que vem eu posto.

Enfim, curtam minha page no Facebook Sexy Bieber . Fiz ontem com a minha amiga, vamos começar a postar quando tivermos pelo menos 25 ou 30 curtis, então se puderem divulgar também eu agradeço muito.

Bom, acho que é só. ah sigam meu novo twitter @pqna_Duda

É isso amores. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre