20 de abr. de 2013

I'll Make You Believe – Capitulo 2




'Por Victória Marie
Ele nunca fica mais de um mês. Bom, sim, ele faz falta, mais é o trabalho dele, e ele ama o que faz.
Justin: Tá pensando em que? –perguntou-

Victória: Não sei.

Justin: como você não sabe o que está pensando?

Victória: não sabendo ué.

Pattie: Crianças, venham comer –gritou da cozinha-

Em questão de segundos o Justin já estava na cozinha. Meu Deus, como esse garoto é guloso.

Victória:  credo Justin, não pode ouvir falar em comida que já sai correndo. Por isso que você é gordo desse jeito. –disse rindo-

Justin: -me olhou- Ah Tori, mais eu sou tão sexy. Olha só –disse levantando a camisa-

Victória: Gordo. Tia Pattie, o que você fez hoje?

Pattie: Lasanha.

Victória: ae o/. Cadê? Cadê, tia?

Justin: Depois eu que sou o gordo.

Victória: Fica quieto Justin.

--------------------//--------------------

Justin: Você vai dormir aqui hoje?

Victória: Tenho que pedir à minha avó.

Justin: Já são quase meia-noite Tori, dorme aqui, amanhã você explica a ela.

Victória: tá. Mas eu não estou com sono. O que vamos fazer?

Justin: que tal assistir um filme? Ou você tem alguma ideia melhor.

Victória: hm. Vou fazer a pipoca, vai escolhendo o filme ai.

           Fui  até a cozinha e peguei uma pipoca de microondas colocando no mesmo. Enquanto a pipoca ficava pronta  eu chamei o Justin

Justin: o que foi gorda? –disse ele entrando na cozinha-

Victória: nada não. Era só pra você me fazer companhia.

Justin: Você tá é carente isso sim. Cadê aquele seu namorado? Como é o nome dele mesmo? Acho que é Dylan.

Victória: Fala sério Justin. Eu namorei o Dylan quando eu tinha, sei lá, 12 anos?

Justin:eu sei. E depois ele terminou com você porque eu disse pra ele que se ele chegasse perto de você ele ia apanhar. –ele disse rindo-

Victória: então foi por isso? –perguntei tirando a pipoca do microondas-

Justin: sim. Porque? O que ele disse pra você?

Victória: ele disse que queria terminar porque ele ia se mudar.

Justin: ah. Hey, vamos ver o filme –disse pegando a vasinha com pipoca das minhas mãos-

Victória: que filme você escolheu?

Justin: Caso 39

Victória: Qual é Justin. Você sabe que eu morro de medo desse filme.
Justin: por isso mesmo eu escolhi esse.

Victória: Mais eu quero assistir Scooby-Doo.

Justin: Mais eu não.

Victória: pois sinto lhe informar que nós vamos assistir Scooby-Doo –disse indo até a estante onde ficavam os filmes-

Justin: fala sério Victória. Você já assistiu todos os filmes do Scooby-Doo –reclamou se jogando na cama-

Victória: Não importa. Sempre que eu venho aqui você praticamente me obriga a assistir Caso 39. E hoje, as coisas vão ser do meu jeito. –disse já colocando o DVD no aparelho e indo até a cama-

--------------------//--------------------

         Estava na metade do filme e Justin não dissera uma palavra desde então. Resolvi não falar nada, não fiz nada de errado e ele fica de cara fechada pra mim. Ele é sempre assim, quando eu não faço o que ele quer e simplesmente para de falar comigo.


--------------------//--------------------

Pattie: bom dia querida.

Victória: Bom dia tia Pattie.

Pattie: Justin ainda não acordou?

Victória: Não. Tia, fala pra ele que se ele quiser voltar a falar comigo ele sabe onde me encontrar ok. Eu tenho que ir agora, minha avó deve estar preocupada. –disse e dei um beijo na sua bochecha e sai-

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oii

Resolvi postar antes do previsto pra vocês porque eu não resisti e eu já estudei demais essa semana.

Enfim, me digam o que estão achando da nova Fic nos comentários =)


Comentem

=================================

Alan Vanderlinde, tinha 16 anos e era um Boylieber que lutava contra o leucemia e como devem saber não resistiu e faleceu nessa madrugada. Não tive a oportunidade de conhece-lo mas eu sei que ele deixou muitas saudades a muitas pessoas, e espero que Deus dê muita força a sua família que está precisando muito nesse momento tão triste. Hoje vou olhar pro céu e ver ele brilhar.#PrayForAlan



2 comentários:

  1. Justin meu filho, volte a falar comigo, ou eu o mato. u_u
    sou diva pfvr
    Eu ameeeei, como eu disse, viciada 2bjs
    Posta loogo <3
    beijos2'

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre