4 de mai de 2013

I'll Make You Believe – Capitulo 5




‘Por Justin Bieber

Acordei bem cedo no dia seguinte, Victória ainda dormia. Me levantei e tomei um banho rápido e me troquei. Voltei pro quarto e Victória estava sentada na cama com cara de sono.

Justin: Bom dia.

Victória: Que horas são?

Justin: Não sei. Deve ser umas 8 da manhã. –disse- por que?

Victória: Vou voltar a dormir. –disse se deitando novamente e colocando o edredom sobre o rosto-

Justin: Nada disso. –disse tirando o edredom de seu rosto- Levanta e vai se arrumar.

Victória: Me deixa dormir, Justin. Quero voltar pro meu sonho –disse ela fechando os olhos-

Justin: Depois você sonha comigo, Tori. –provoquei ela- agora, levanta logo.

Victória: Eu não estava sonhando com você idiota. –ela se levantou e foi quase caindo para o banheiro-
‘Por Victória Marie

Que pessoa em sua sã consciência acorda as oito da manhã? Se você disse Justin, você está certo. Tomei um banho rápido e me troquei. Justin não estava mais no quarto. Garoto esperto, tem amor a vida. Fui andando até a cozinha lentamente. --Qual é? da um desconto Né, eu estou com sono.—

Martha: Bom dia, querida.

Victória: Bom dia vovó. –respondi lhe dando um beijo na bochecha e me sentando ao lado de Justin, que tomava seu café da manhã com a maior cara de sono possível-

Justin: Bom dia Tori.

Victória: Bom dia. Eu estou com sono. Só pra constar.

Justin: Você é muito preguiçosa, isso sim.

Victória: Justin, meu amor. Que pessoa em sua sã consciência acorda as oito da manhã nas férias escolares? Eu esperei 9 meses pra isso e quando acontece, adivinha? Meu melhor amigo idiota vem me perturbar.

Justin: Viu só dona Martha? Ela me ama. –riu-

--------------------//--------------------

Victória: Espero que seja importante Scooter. Por que eu não acordei as oito da manhã atoa. –disse assim que chegamos na casa do Justin-

Scooter: oh! Mil desculpas Victória –ele disse rindo- e sim, é muito importante.

Victória: Então diz logo. –disse impaciente-

Scooter: Você vão ter que ir mais cedo para Nova York.

Justin: Por que?

Scooter: Temos que resolver algumas coisas antes da sessão de autógrafos.

Victória: Ainda não fiz minhas malas, Scooter.

Scooter: Não tem problema. Você compra roupas lá. Embarcamos em 2 horas.

Victória: Me acordem quando você forem para o aeroporto. –disse subindo para o quarto do Justin e me jogando na cama-

Justin: Você vai mesmo dormir?

Victória: Sim, eu vou. Então fica caladinho ai valeu. –disse isso e simplesmente apaguei-

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Hello cats. 

tá muito chato esse capitulo -eu achei- mãããs ((credo, lembrei da minha professora de história com esse mãããs. kkk)) a história só começa a acontecer a partir do capitulo... não sei, porque não escrevi ainda /ignorem, sou lerda assim mesmo

Já estou enrolando aqui, mais sei lá, to feliz hoje então::::: me façam perguntas no ask gente '-' ninguém vai lá falar comigo poxa → http://ask.fm/BelieberDuda

Bom, não tenho mais o que falar. fiquei sem assunto me sigam no twitter → https://twitter.com/Pq_Bieber (Podem ir me amar okay u-ú)

Acho que é isso.

Comentários Respondidos (Aqui)

Comentem

3 comentários:

  1. amei u.u
    eu descrita, justin fidazubnha u-u
    quero mais çç'
    posta logo diva, beijos2'

    ResponderExcluir
  2. minina vem ni mim cadique se me faz ficar louca pela ib okay skpkspkakkp me da bjo Dudete. KKKKKK mano continua ta perfeitaaa posta logo ta amour bjusssss te love gatenha

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre