29 de mai. de 2013

I'll Make You Believe – Capitulo 9


De repente, Justin agarrou meus quadris, empurrando-me para que ele pudesse ficar de pé. Suas mãos grandes pegaram meus braços, me girando e empurrando de volta para a cama.
Sentei-me no final do colchão, realmente não sabia o que ele ia fazer a seguir. Justin se agachou diante de mim, para que ficassem no mesmo nível. Sua testa pressionada a minha, seus olhos cor de caramelo não deixaram os meus. Eu vacilei quando ele estendeu a mão e empurrou minha calcinha para o lado, um longo dedo foi empurrado para dentro de mim novamente. Segundos depois o dedo foi puxado para fora. Justin se moveu para trás e vi como ele trouxe o dedo até a boca. Meus  olhos se arregalaram enquanto seus lábios macios enrolavam em volta de seu indicador, levando-o até a boca e sugando-o. ele gemeu antes de tirá-lo. A língua rosa deslizando para fora em seus lábios.

-Oh! Eu quero provar você corretamente.

Ele se levantou enquanto me instruía a virar. Eu me arrastei para longe dele quando ele se arrastou para o fundo da cama.

-Não tão longe.

Suas mãos grandes agarraram meus tornozelos antes de ele facilmente me puxar para ele. Eu senti seus dedos aos lados da minha calcinha. Ele não esperou antes de lentamente puxa-los para baixo das minhas pernas. Justin largou minha calcinha no chão. Ele mordeu seu lábio inferior enquanto olhava por cima de mim antes de seu olhar viajar para o meu rosto.

-Toque-se. Eu quero ver você se tocar. Sua voz profunda sussurrou.

Ele agarrou minha mão, puxando-a para baixo entre as minhas pernas. Ele ergueu as sobrancelhas, acenando para que eu continuasse. Fechei meus olhos. Eu era incapaz de olhar para ele enquanto movia meus dedos lentamente, para trás e para frente sobre a área quente, que formigava. A respiração pesada de Justin podia ser ouvida. Eu tentei me concentrar no meu toque e bloquear a presença de Justin, o que foi difícil, porque eu sabia que Justin estava me observando atentamente. Eu movia meus dedos sobre meu ponto sensível, levemente ofegante com minhas próprias ações.
Meus olhos se abriram quando Justin agarrou meu pulso puxando-o para longe de mim. Sua paciência havia se esgotado, ele não era capaz de esperar mais. Seu topete fazia leves cócegas no interior de minhas coxas, ele abaixou a cabeça. Um suspiro escapou dos meus lábios, Justin beliscou  a pele em minas pernas antes de eu sentir sua respiração quente em cima de mim. Sua cabeça inclinada para cima e conectada com o meu olhar nervoso. Um sorriso foi estampado em seu rosto quando ele piscou pra mim. Segundos depois, senti sua língua quente lamber meu centro. Suas mãos grandes instantaneamente foram conter minhas coxas, mantendo-as separadas para que ele pudesse continuar. Eu não conseguia controlar os gemidos que saiam de meus lábios. Isso pareceu agradar Justin enquanto ele zumbia contra mim. Um grito pequeno escapou da minha boca, quando sua língua foi para minha entrada.
Eu ofeguei alto quando seu nariz roçou meu clitóris. Ele riu profundamente então passou o fim de sua língua contra ele. O prazer atravessou meu corpo, minhas costas arqueando-se no colchão. Justin recuou, observando por alguns segundos ates de se inclinar para baixo novamente.

-Justin. Eu gemi.

Ele não parou. Sua boca e língua trabalhando juntas enquanto meu peito se movia para cima e para baixo rapidamente. Seus lábios estavam em volta de meu ponto mais sensível quando ele chupou. Meu corpo tremeu com a nova sensação, minha respiração pesada e o tremor de meus lábios entreabertos. Uma de suas mãos saiu da minha coxa, seu dedo médio longo provocando minha entrada antes de lentamente entrar. Minha cabeça rolou para o lado, sem poder fazer nada enquanto eu sentia como ele bombeava para dentro e para fora e varria a língua em meu clitóris.
Minha cabeça se virou com a perda de contato com Justin. Seu rosto apareceu por entre minhas pernas. Eu vi como ele lambeu minha excitação em seus lábios macios, antes de sorrir pra mim. Ele moveu ainda mais o meu corpo. Uma mão apoiando seu peso enquanto ele pairava sobre mim, a outra descansando em meu quadril. A boca de Justin pressionada a minha em um beijo desesperado, sua língua forçando-se entre meus lábios entreabertos. Sua mão movendo-se de meu quadril de volta para minha intimidade. Alguns dedos foram varrer minha entrada antes de seu dedo ser empurrado para dentro. Nossas bocas se separaram quando ele se retirou. Justin assistiu atentamente enquanto eu lutava para respirar debaixo dele, forçando um gemido de surpresa em meus lábios quando seu dedo empurrou um pouco mais profundo. Sua velocidade aumentou.
Meus quadris se moveram com ele, contorcendo-se com seus movimentos prazerosos. Apertei meus olhos fechados quando eu senti um aumento de calor no estomago. Minhas coxas tentaram se fechar, mas o corpo de Justin pairando entre minhas pernas me impediu de fazê-lo. Eu poderia dizer que eu estava quase lá. Eu senti ele diminuir a distancia entre nós, baixando seu corpo.
Meus olhos se abriram seus olhos cor de mel olhando para mim. Meus lábios entreabertos, a respiração curta e acentuada forçando a sair. Eu peguei em sua mão, Justin rapidamente entrelaçou os nossos dedos enquanto eu lutava por ar. Sua cabeça foi para a dobra do meu pescoço, beijando e sugando a pele úmida. Apertei sua mão com mais força quando ondas de prazer explodiam pelo meu corpo a tremer.
Eu apertei os olhos fechados, a sensação esmagadora de Justin que continuava a bombear seu dedo longo. Seu polegar esfregando círculos sobre meu clitóris. minha mão livre agarrou a parte de trás do seu pescoço, mantendo-o contra mim, quando ele beijou o ponto atrás da minha orelha. Minha boca se abriu para liberar suspiros quebrados. Lentamente, o formigamento se acalmou, meu corpo ficou exausto eu caí de volta no colchão. Justin me segurou perto, quase como se ele tivesse medo de que eu fosse desaparecer. Beijos suaves foram deixados ao longo da minha mandíbula ate que sua boca encontro meus lábios. Minhas ações foram preguiçosas, incapaz de colocar muito esforço para o beijo depois do que ele tinha feito apenas para mim.
Meus cílios vibraram. Meu corpo ainda segurando o que restava do sentimento. Justin acariciou minhas coxas enquanto ele lentamente puxou a barra da ‘minha’ camisa para baixo, cobrindo-me. Meus quadris foram segurados quando ele nos girou, meu corpo agora estava deitado em cima do seu.

Continua...
Créditos da  parte Hot (x)  
 algumas partes editadas por mim
+5 Comentários
---------------------------------------------------------------------------------------------

Oi negas.

Acho que tive uns 3 filhos com esse capitulo lol.

Enfim, não tenho muito o que falar hoje então vamos ao que interessa. 
Ganhei selinho da Cah Beijo pra ela

Selo Here

Selo para Thought of You -- Island Bieber --  Big Dreams*

Desculpa não responder os comentários, minha internet tá horrível

9 comentários:

  1. mano serio ficou maravilhoso duda perfeito <3333 a história ta tão fofa eles estão perfeitos juntinhos man n poderia ficar melhor kapskapsk pura sacanagem nesse cap. continua amor meu e um bjo pra ti

    ResponderExcluir
  2. como assim vc para bem aí? argh d+ eu fiquei tipo *O* sério ficou incrível awn necessito mas

    ResponderExcluir
  3. orgasmos múltiplos. 2bjs Jesus.
    najksbavbsja cara, amei, -v-
    quero mais diva.
    posta logo u_u
    beijos2' gata -v-

    ResponderExcluir
  4. Continua pelo amoor de Deus
    Sua IB é PERFECT!!!!
    LEITORA NOVA

    ResponderExcluir
  5. Achei esse capitulo super parecido com a da #IB da http://justyoubiebs.blogspot.com.br/

    By: Sabrina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tá super parecido. é aquele só que eu modifiquei algumas coisas. Coloquei os créditos no final do capitulo viu não?

      Excluir
  6. Oie ....chegando nesse brog divo u.u
    sorry incomodar já incomodando? poderia divulgar sa página pra mim?
    http://www.imagine-pravcbelieber.blogspot.com.br/p/precisa-se-de-escritoras.html
    preciso de escritoras u.u
    Obrigada

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre