12 de jun. de 2013

Não sei quando eu posto :c

Bom, como eu disse no titulo do post, eu não sei quando posto.

Motivos: Estou com alguns problemas em casa (mais precisamente com meu pai). Dai fica difícil ter ideias pra escrever um capitulo.
Queria muito estar com um capitulo pronto pra postar para vocês hoje.

Ah, quero falar da Believe Tour.  Man, RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO, Comoassim? O que o Scooter tem contra Minas Gerais, o que o Justin tem contra Minas Gerais, o que a Team Bieber tem contra Minas Gerais. Belo Horizonte é tão longe assim que não podem marcar se quer 1 show aqui? Gente, eu chorei quando saíram as datas. Sério. ALGUÉM VEM ME BUSCAR. EU PRECISO IR NA BT.

Ok, parando com meu momento revolta, que bom que o Justin vai voltar pro Brasil (=

Outra coisa, Comentem no capitulo 10 (Aqui) .

Acho que é só. Então, Bye

3 comentários:

  1. POIS MINHA FILHA, CONCORDO PLENAMENTE
    ELE TINHA Q VIR PARA MINAS, ESSES ARROMBADO, PUTO, PESTE, FDP -'-
    POIS TO REVOLTADA U.U ESPERO Q SP EXPLODA E LEVE RJ JUNTO *-*
    PQ SE ISSO ACONTECER, OS ARTISTAS VIRÃO PRA MINAS, PQ AQUI É DIVO 2bjs bajksvha ♥

    enfim, melhoras ai, e posta assim q tu puder <'3 beijos2' gata -v-

    ResponderExcluir
  2. Duda saudades da seus caps =/ eu entendo você tiver problemas na familia e triste mas depois tudo volta ao normal . Se quiser eu te levo na BT , moro no Ro u_u HSUHAUDHAUHSUAS Beijos melhoras rs :*

    ResponderExcluir
  3. vem p sp q vc vai cmg u.u eu te levo tá? eu tbm achei injusto, mesmo morando em sp e podendo ir no show, eu penso tbm em outros q moram longe, poxa, acho q brasil p famosos são rj e sp, tem tanto fã longe de sp e do rio, nunca entendo, mas espero q vc vá ;)

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre