28 de jan de 2012

#IB - A dream fulfilled Cap.17


Cap.17
Faltam apenas 5 dias pra eu voltar pro Brasil. Cara! Que saudades que eu tenho do Brasil. Ai e que saudades da Josy akela vaca nem me ligou. Mais não tem problema eu ligo pra ela ir me encontrar no aeroporto.~triste~ah. Vou sentir muitas saudades daqui principalmente dos meus amigos Ryan, Chris, Caitlin, Chaz, e o Bieber.
O Bieber! É mesmo tenho que falar com ele! Ah quer saber, eu vou é dormir amanha eu falo com ele.
Acordei pela manha fiz minha higiene matinal e fui omar meu café da manha, ou melhor fui fazer meu café da manha(kkk)
Mel: aff que preguiça ter que fazer café da manha.
Logo escuto alguém bater na porta.
XxXxX: Oi Linda! Tudo bem?
Mel: tava bem até vc chegar. O que vc quer cmg Daniel?
Daniel: calma princesa! Eu só vim te ver
Mel: já viu então xau!~fechando a porta~
Tentei fechar a porta mais ele a segurou.(*DudaOn-Vou colocar Dani ao invés de Daniel-DudaOff*)
Dani:Eu ainda não fiz o que eu queria.
Mel:~assustada~o que vc quer cmg?
Dani: só quero uma coisa que vc não me deu quando agente namorava.~cara de Jack Estrupador~
Ele me agarrou a força e me jogou no sofá da sala e ficou em cima de mim. Minha sore é que o Justin chegou bem na hora e viu o que estava acontecendo. Mais ele entendeu tudo errado.
Justin: o que está acontecendo aki?
Mel: Jusin?Eu......
Quando eu ia falar o que estava acontecendo ele já tinha ido embora.
Mel: sai de cima de mim seu... seu... ah deixa vc não merece nem meus xingos.
MelOff
DanielOn
Ótimo consgui o que eu queria. Agora ela vai srr só minha
DanielOff
JustinOn
Acordei cedo com a ideia de ir na casa da Mel. Mais quando eu cheguei la eu vi o ex-namorado~cara de nojo~em cima dela no sofá da sala. Sai de lá, nem esperei ela dizer nada. O que eu tinha visto era o suficiente pra saber que ela prefere ele do que eu. Bem que a minha mae me disse.
FlashBackOn
Pattie: Justin meu filho! Vc tem certeza que essa garota gosta mesmo de vc?
Justin: tenho sim mae. Dá pra ver nos olhos dela.
Pattie: cuidado meu filho. Talvez ela esteja apenas fingindo.
Justin: tudo bem mae. Mais eu tenho certeza de que ela me ama.
FlashBackOff
Sai correndo da casa dela e mandei um torpedo pra ela. Eu já estava sentado em uma pracinha que tinha por ali.
JustinOff
MelOn
Briguei mto com o Daniel. E finalmente, ele saiu da minha casa. Quando recebi um torpedo do Justin. Ele dizia:
SMS        
“Pensei que vc me amasse. Mais hj eu vi que não. Continue com seu.... continue com seu namoradinho ai. ACABOU.”
Nessa hora meu mundo caiu. Desabei. Subi pro meu quarto e fique relembrando de todos os momentos bons que eu e Justin passamos juntos e cabei dormindo.
4 Dias depois....
Continuaa

Ai amores espero que tenham gostado desse cap.
posto o cap. 18 ainda hj mais só se tiver 
coments=)

By:Dudaa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre