29 de jan de 2012

#IB - A dream fulfilled Cap.18


Avisinhoõ!
Amores estou escrevendo outra #IB cujo o nome é "Never Let You Go" mais eu so vou começar a postar quando essa #IB acabar. E gente! lebra aquela 1ª IB do blog? pois é ela está cancelada pois qm escrevia era a Milena, e ela está escrevendo outra #IB
Bom, é só isso!
By:Duda
=============================================
Cap.18
4 Dias depois....
Amanha é o dia d’eu voltar pro Brasil. Eu ainda estou mto triste. Depois daquele dia eu não vi mais o Justin. Mais tbm eu só fiquei em casa pra evitar isso. Fiquei o dia todo assistindo TV. E adormeci ali na sala mesmo.
No dia seguinte liguei pra pra minha mae e pra Josy. Ah que saudade delas. Eu disse pra minha mae falar com meu pai, mais ela disse que ele estava viajando a trabalho. Então eu deixei pra lá.
Acabei de arrumar minhas coisas e fui pro aeroporto. Logo chamaram meu voo(*DudaOn-gente “Voo” na nova ortografia é sem cento so 2º “o” ta-DudaOff)
Depois de hors no avião finalmente cehgamos no Brsil. Sai do avião e minha mae e a vaquinha da Josy, é vaquinha, é pq ela fala que ta prendendo a ser vaca cmg então é vaquinha(kkkkk agente é doida kkkk)
Mel: ahhhhhhh! Que saudade de vcs duas*---------------*~abraça as 2~
Josy: ahh! Minha vaca favorita! Que saudade*-------*
SM(SusaMae):oi folha que saudade de vc!*-----------------------------*
Mel: ai gente vamos embora? É que a viagem foi cansativa! E afinal, amanha tem festa pra gente né!
Josy: ai amigaaa! Sua festa de 15 anos vai entrar pra história!
SM: com certeza!*----*
Cegamos em casa e eu subi pro meu quarto com a Jossy.
Mel: Josy? O que vc quis dizer com “a sua festa de 15 anos vai entrar pra historia”?
Josy: bom, era pra ser surpresa, mais eu vou falar.
Mel: fala logo garota!
Josy: é que a sua mae contratou o JUSTIN BIEBER pra cantar na sua festa.
Mel: ah! Era isso~cara triste~
Josy:Melany de Oliveira, pq essa carinha triste? Vc é  “A BELIEBER” era pra vc estar pelomenos feliz!
Mel:~conta toda a história pra ela~
Josy:O.o o que? O Justin Bieber é seu ex namorado? E o Ryan tbm?O.o
Mel: pois é né.
Josy: caraca isso vai ser difícil viu.
Mel: vai mesmo. Mais dexa pra lá. Amiga eu to morrendo de sono, vc se incomoda de ir agora?
Josy: tudo bem. Amanha eu volto. Dorme bem sua vaca.rs
Mel: pode deixar vaquinha.rsrs xau
Josy: xauzinhoo~fecha  aporta~
Fiquei pensando em como seria minha festa de 15 anos.
Acordei no outro dia com a a Vaca da Josy pulando na minha cama.
Josy: acooordaaaaaaaa! É hj é hj. FELIZ AIVERSÁRIO Melzinha’h
Mel: ai garota para de gritar.
MelOff
JustinOn
Depois que eu terminei com a Mel.nem vi ela mais. E eu nem fui no aeroporto pra me despedir dela. Estou indo pro Brasil, tenho que cantar em uma festa de 15 anos. Brasil ai vou eu!
Cheguei no brasil e fui direto pro hotel eu tava cansado né. Acabei dormindo. Acordei no outro dia tomei um banho e deci pra tomar café. Quando vejo Scooter vindo em minha direção.
Scooter: fala ai Justin! E ai? Animado pra festa  de hj?
Justin: é né*-*Ficamos ali cv por uns minutos e eu voltei pro meu quarto. Fiquei lá ate dar a hora da festa.
JustinOff
MelOn
Fiquei o dia todo no salão fazendo cabelo unha e tudo que eu tinha direito. E a Josy não parava de falar  um segundo. Nem prestei atenção nela. Cegou a hora da festa. Estava mto boa ate que vi o Justin chegando,lindo como sempre ele tava com essa roupa:
Mel: josy! Eu não quero que ele me veja. Por favor vamos sair daqui depois agente vola
Josy: vc que manda! Mais antes dexa eu ir falar com ele, é que eu fiquei responsável por quando ele chegasse ir la recebe-lo
Mel: t ata. Mais vai rápido.
Com a Josy e o Justin
Josy: oi Justin!~abraço~ tudo bem?
Justin: tudo sim. Qual é o seu nome?
Josy: Meu nome é Josy. Sou a melhor amiga da aniversariante. 
Vem, deixa eu te mostrar seu camarim.
Justin:ok!
Josy: bom Justin aqui está! Agora eu tenho que ir, pq eu deixei a Mel me esperando! Bye
MelOff
JustinOn
Cheguei no local da festa e veio uma menina linda com os olhos meio que verdes de cabelos pretos com um coque mto cabuloso(kk). Ela me levou até o camarim e disse
Josy: bom Justin aqui está! Agora eu tenho que ir, pq eu deixei a Mel me esperando! Bye
Mais espera eu escutei direito? Ela disse Mel? Não não, não pode ser a mesma pessoa. Deixei isso pra lá e fiquei lá no camarin canando e dançando.
JustinOff
MelOn
Mel: caraca Josy! Que demora hein?!?!
Josy: malz ai amiga, é que eu tive que levar o justin no camarim dele né
Mel: unhun sei!
Ficamos la cv po horas quando chegou a hora da valsa. Meu pai tinha acabado de chegar por sorte. 1º dancei com ele depois com mais 13 amigos meus e por último....... O Justin. Ele veio com um sorriso lindo mais com uma crinha de surpreso.
Mel:pq vc no me disse que ia vir na minha festa?
Justin: pq eu não sabia que era a SUA festa.
Mel: hum..  e vc só ficou sabendo que a festa era MINHA só agora?
Justin: sim!
Mel: ata.
Quando a valsa tava terminando o Justin me disse
Justin: Mel, agente precisa cv!
Mel: eu sei.
Justin: depois passa lá no meu camarim ta. Quero ter uma cv seria com vc!
Mel: tudo bem.
Acabamos de dançar e o Bieber foi direto pro camarim dele. Chamei a Josy
Mel: Josyyyyy! Preciso que vc tome conta de tudo aqui, eu vou ali trocar de roupa e depois eu vou cv com o Bieber, ok
Josy: ok amiga! E olha lá hein?!?!? Vc e o Justin no camarim? Run sei não viu!
Mel: ai sua tola nada aver.
Sai dali e fui trocar de roupa, depois fui pro camarim do Justin.
No camarim.......
Continuaa

Espero que tenham gostado amores

continua com comentarios

Um comentário:

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre