30 de jan de 2012

#IB - A dream fulfilled Cap.19


Cap.19
Cheguei no camarim e o Justin estava trocando de roupa, ou sja ele tava de cueca(haha’)(66’
Mel: oi Bieber!
Justin: ah! Oi Mel senta ai no sofá que eu só vou acabar de me vestir
Ele acabou de vestir a roupa e se sentou do eu lado.
Mel:Justin! Eu  queria te falar que aquele dia na minha casa não aconteceu nada.
Justin: ah não! E o que eu vi foi dois amigos brincando de casinha?
Mel: JUSTIN! ME DEXA FALAR TA
Justin: ta ta pode falar.
Mel: bom, eu cordei e fui fazer o meu café da manha ai eu escutei alguém batendo na porta e quando eu abri e era o Daniel. E ele disse que queria me ver dai eu fechei a porta mais ele segurou e entrou e disse~imitando Daniel~” só quero uma coisa que vc não me deu quando agente namorava.” Ai vc chegou. E nem deixou eu falar.
Justin: hum... se foi isso que aconteceu tudo bem então
Mel: serio?
Justin:é mais...... agente agora vai ser só amigos udo bem pra vc?
Mel:Ah por mim...~segurando pra não chorar~
Justin: bom, tenho que ir. Vou pros EUA agora.~beijo na bochecha~
Mel: xau
Sai do camarim logo depois do Bieber com uma carinha de triste
Josy: amiga? C ta bem?
Mel: to to sim. Hey vc viu como meu best ta lindo?
Josy:O.o o que? Best?
Mel: unhun*---*
Josy: ~falando com si mesma~ta tudo bem! Minha melhor amiga tem o Justin bieber como “Best”. Ahhhhhhhhhhh~gritando~
Mel: calma ae sua doidona.kkk
Ficamos ançando oresto d festa.
MelOff
NarradoraOn
1 ano depois
NarradoraOff
JustinOn
Faz exatamente 1 ano que eu não falo com a Mel. Hj ela faz 16 anos.cara como foi difícil  seguir a vida sem ela. Amanha eu vou pro Brasil fazer alguns shows por lá e depois vou passar minhas férias la tbm.
Eu até que tentei esquecer a Mel, já fiquei com vária outras garotas mais de nada adiantou. Mais um dia isso passa.
JustinOff
MelOn
Eu e a Josy estávamos no meu quarto a Josy tava no PC e eu tava sentada na minha cama lendo uma revista, quando a Josy começou a gritar
Josy: ahhhhhh” o-o-o-o
Mel: o o que garota?
Josy: O JUSTIN BIEBER VAI VIM PRO BRASIL AMANHA! AHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Mel: ai garota todo esse escândalo por isso?
Josy: aaahhhh eu vo comprar os ingressos pro show dele agora.
Ela entrou em site la que tava vendendo os ingresos e comprou 2. Um pra mim e um pra ela.
Josy: prontinho agora é esperar ele entregarem.
Cara eu não acredito que ele vai vim mesmo.Eu tentei esquecer ele, mais foi impossível. Como a josy sempre diz “Missão fracassada”
Meus pensamentos foram imterrompidos pela Josy falando
Josy: ai amiga! Vc nem esqueceu ele ainda né?!?!?  Ah mais nim fica assim não amiga, vamos anima essa carinha vai!
Mel: ta bom. Ta bom!
Ficamos ali o dia todo ate que a josy foi embora.
Ahhh eu já contei! Não? Eu ganhei um irmãozinho. Ele é mto lindo. O nome dele é Endrew .mais agente chama ele de Drew.Ele nasceu no dia 1º de março. Sim ele faz aniversário no mesmo dia que o Justin;P. se o Justin  sabe? Não, ele não sabe. Depois da minha festa de 15 anos agente nunca mais se falou. Mais tudo bem.
1 semana depois
Semana passada eu e a Josy fomos no shopping, só pra zoar agente nem tava afim de comprar nada. Então agente ficou zoando no shpping. Ate que agente resolveu ir no McDonald’s comer alguma coisa. Agente chegou la e agente tava zoando mto uma a outra.
Mel: e ai linda? O q vc vai querer?
Josy: anem sei minha gostosa. Pede qualquer coisa ai.
Mel&Josy:kkkkkkkk
Mel: a vamo parar com isso q já ta ficando estranho ta
Josy: é mesmo kkkkk
Agente pediu um hambúrguer(é assim q escreve?kk) cada uma. Ate que.......

CONTINUA COM COMENTS (= 

BY: Duda

Um comentário:

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre