5 de fev. de 2012

#IB - A dream fulfilled Cap.20


Cap.20
Até que entrou um menino lindo, tipo lindo mesmo
Josy: Humm. Ô lá na minha umilde caminha de solteiro(66’
Mel: ai Josy dexa de ser safada garota!kkk
Josy: ah Mel ó! Vai catar coquinho.;P i alá! Ele ta vindo pra cá! Disfarça, disfarça disfarça!!
XxXxX:oi gatinhas tudo bem? Meu nome é Gustavo. Será que eu posso me sentar com vcs?
Josy: claro Gustavo , pode sim. Meu nome é Josy e essa é minha amiga Melany. Mais pode chamar ela de Mel.
Mel: oiiiii(= prazer Gustavo. Tudo bem?
Gustavo: tudo bem sim.ah e pode me chamar de Guh(=
Mel: Entao Guh de onde vc é?
Guh:Eu sou daqui mesmo. Mais eu me mudei pra cá de volta a poucos dias, pq eu fui embora daki quando eu ainda era bem pequeno.
Mel: quantos anos vc tem?
Guh: fiz 15 semana passada(=
Mel: serio? Eu tbm. (=
Guh: J
Josy: oiii! Eu toa ki ainda ta
Mel: ai Josy vai a merda aprendiz de vaca.
Josy: vou sim professora de vaca, mais eu vou com vc;p
Mel: ;)
Josy: então Guh. Q tal se agente desse uma volta pela cidade?
Guh: hum... seria legal. Er...... será que meu irmão pode ir tbm?
Josy: claroJ*---*
Guh: um minutinho que eu vou ali chamar ele ok
Mel&Josy:okJ
Mel: êê Josy! Ja ta interessada é vaquinha?
Josy: hum... nem to viu, sua vaca.kkkkkk
O Guh voltou com um menino lindo, tipo lindo M.E.S.M.O!
Guh:Bom gente esse é o meu irmão Lucas.
Lucas:oiiJ
Mel&Josy: oiiiiee!!!
Fomos dar um passeio pela cidade. Conversamos muito o Guh e o Lucas são muito fofos. Ai eu amei eles principalmente o Guh. A Josy? Ah! A Josy  se apaixonou pelo Lucas.
Narradora on
Um tempo depois....
Narradora off
MelOn
Faz um tempo que eu não falo com o Justin desde a minha festa de 15 anos. Pelas minha fontes(sites de fofocas) ele está namorando com a Selena de novo¬¬’. Mais isso não importa. A Josy está namorando com o Lucas, ela não perde tempo mesmo. Eu e o Guh éramos só amigos, a Josy  e o Lucas falavam que ele gosta mto de mim, mais eu nunca levei isso a serio, ate um certo dia...
FlashBackOn
Guh: Mel, eu preciso te dizer uma coisa que eu queria dizer a muito tempo.
Mel: pode falar Guh, nós somos amigos.
Guh: é sobre isso que eu queria falar. Eu não te vejo como minha amiga...
Mel: não estou te entendendo Gustavo.
Guh: Mel~suspiro~EU TE AMO! Namora cmg?
Mel:*-*. Guh, vc tem certeza que vc quer isso?
Guh: nunca tive tante certeza*-*
Mel:SIM. Eu aceito namorar com vc
~Beijão~
FlashBackOff
Continua com comentarios

By:Duda

2 comentários:

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre