8 de fev. de 2012

#IB - A dream fulfilled Cap.23


Cap.23
Mel: Ah não foi nada de mais
Justin: a ta!
Mel: Hey Bieber! Vc nao tinha que copier as matérias?hein?
Justin: err.... pois é. Depois eu copio!
Mel: nem pensar mocinho! Vai lá pegar os cadernos que eu te ajudo. Anda, anda, anda!
Justin: taaa!
JustinOff
MelOn
Ele foi pgar os cadernos e e quenado ele voltou ele nem consegui segurar os cadernos direito, ele dava um passo e caia um caderno(kkk). Até que eu resolvi ir ajudá~lo se não ele nunca ia chegar na minha casa.
Ajudei ele a copiar algumas matérias ate que eu disse
Mel: hum... Bieber! To com fome. Vamo fazer alguma coisa pra comer?
Justin: vamo simJ também to morrendo de fome.
Fomos pra cozinha e fizemos a maior lambança, fizemos bolo de chocolate com morango tinha chocolate e frinha pra tudo que é lado.
Justin: e agora? O que agente faz com essa bagunça toda?
Mel: bom, enquanto o bolo assa agente limpa isso aqui e depois faz a cobertura.
Justin: Jura que agente tem que limpar isso?
Mel: Juro juradinho(momento ISA TKM/ISA TK+)
Começamos a limpar até que nós escorregamos e o Bieber caiu em cima de mim. Ele foi se aproximando de mim e quando agente estava quase se beijando minha mae entra na cozinha.¬¬’
Carla:Mel? Quem está ai com vc? E o que vcs estão fazendo?
Mel:~se levantando do chão~oi mae!
Carla: que bagunça é essa gorota?
Justin: Desculpe srª.Carla. é que a Mel estava me ajudando a por as matérias da escola em dia, ai agente tava com fome e viemos fazer alguma coisa pra comer ai quando agente tava limpando a bagunça agente caiuJ
Carla: Mel! Foi só isso mesmo?
Mel: foi sim mae! Ah mae esse é o Justin Bieber sabe?
Carla: aquele que vc ama e fala dele o dia todo?
Mel: err. Acho que sim~vergonha~
Justin: prazer SrªCarlaJ
Carla: por favor justin! Me chame apenas de Crla ok? J
Justin: ok Carla J
Carla: J~sai da cozinha~
Justin: então quer dizer que a princesa aqui fala de mim o dia inteiroJ
Mel: a Justin! Parô com o assunto.
Justin: ta bom~lenvantou a mao como se estivesse se rendendo~ não falo mais disso! J
Mel: bom mesmo. CARAMBA JUSTIN!
Justin: que foi?
Mel:O BOLO CRIATURA! TA QUASE QUEIMANDO :/
Justin: calma garota!
Mel:~tirando o bolo~Até que o estrago nem foi grande. A cobertura disfarça né J
Justin: é né J
Quando fomos colocar a cobertura fizemos mais bagunça ainda a bancada da cozinha ficou toda suja de chocolate e etc.. até que..
Mel: quem vai comer o 1º pedaço?
Justin: eu num vo comer não! Depois vc colocou veneno ai.
Mel: ai Justin! Seu retardado! NÓS fizemos o bolo. Ah que saber vamos comer os dois se é pra morrer vamo morrer todo mundo junto :P
Justin: ´vdd. Se é pra morrer.... morre os 2 juntos.
Mel: então vamos lá.
Justin:~comendo um pedaço do bolo~humm.... até num ficou ruim não.
Mel: a qual é Justin! Vc está falando com uma chefe de cozinha. E vc diz apenas “Até que num ficou ruim”? ~come um pedaço do bolo~fala serio né Justin.
Justin: hum... eu sei de uma coisa que é mais gostosa que o seu bolo ;p
Mel: sabe é? E o que é?
Justin: isso ~dá um beijo na Mel~
Ele me deu um beijo calmo e selvagem ao mesmo tempo, as coisas já estavam esquentando ali. Ate que minha mae entrou na cozinha... de novo¬¬’
Carla: Ops! Me desculpem! Eu não sabia que vcs estavam fazendo isso....~pausa~aqui
Mel: manhê! Nem vem com essa desculpa pro meu lado
Carla: ta, ta! É que eu percebi que vc estavam se beijando e se eu no tivesse vindo tinha  rolado muito mais que um beijo aqui né dona Mel?
Mel: aff mae eu.......
Justin me interrompeu e disse
Justin: Carla! Me desculpe a culpa é toda minha.
Carla: tudo bem Justin! Não tem problema. E Mel?! Não se esqueça hoje vc tem um jantar na casa do Guh.
Mel: caraca! Esqueci completamente desse jantar idiota ¬¬’
Justin: mais pra que esse jantar?
Mel: éque eu e o Gustavo estamos fazendo 3 meses de namoro hoje. Exatamente hoje. Ngm mece é
Justin:~faz uma carinha triste e abaixa a cabeça~fico feliz que vcs esejam se dando bem ~sorriso falso~
Mel: Vlw Justin! ~abraço~
Justin: De nada linda! agora vai se arrumar se não vc vai se atrasar pro seu jantar J
Mel:tudo bem! ~beijo no rosto~
Justin: xau my Brazilian Girl(minha garota brasileira)
Mel: xau bebe! J
Fui tomar meu banho e vesti esse vestido
(o primeiro ou o segundo, se não gostar ignore)
Fiz um coque desfiado no meu cabelo(não, no meu braço ¬¬’), fiz uma make básica, coloquei um salto, passei um baton cor de boca e  fui pra casa do Guh. Minha mae me levou de carro, ou melhor minha mae foi ao bendito jantar comigo e meu pai? Bom meu pai ia chegar lá mais tarde.
No jantar....
Guh: eu queria pedir a atenção de vcs pq hoje é um dia muito especial pra mim.~se ajoelha na frente da Mel~(*DudaOn-Gente, serio eu enho trauma disso, pq ano passado tinha um menino na escola que era apaixonado cmg, ai ele comprou uma aliança de quase 200 reais e ajoelhou na minha frente e pediu pra namorar cmg. Eu dei sorte que ngm viu, ai eu disse que ia pensar, dai eu fingi que eu tava namorando com meu amigo, ai ele desistiu da ideia de namorar cmg.-DudaOff*)Melany de Oliveira(gente é esse o sobrenome dela mesmo? Eu nem lembro. se não é esse, fica sendo) quer casar comigo?
Mel:.......
Continua com comentários

By:Duda

Um comentário:

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre