8 de fev. de 2012

#IB - A dream fulfilled Cap.24


Cap.24
Olhei pra todos e todos estavam olhando pra mim então eu disse
Mel:Me desculpe Guh! Mais eu preciso pensar. Está tudo indo rápido de mais.
Sai correndo dali sem olhar pra traz quando veio um carro desgovernado e bateu em mim eu só escutei aguem falando “Mel!Cuidado!” parecia a voz do Bieber. Mais não deu tempo d’eu sai dali e o caroo bateu em mim.
MelOff
JustinOn
Não sei o que deu em mim, mais eu resolvi “seguir” a Mel ate a casa do namorado dela. Sei lá tinha alguma coisa falando cmg “ vai atraz dela”. Quando eu vi ela saindo correndo da casa do Gustavo, eu não sabia o que estav acontecendo, quando veio um carro desgovernado e bateu nela em cheio. Antes do carro baer nela eu gritei “Mel!Cuidado” acho que ela ouviu. Mais não deu tempo de ela desviar do carro. Fui ate a casa do Gustavo e bati na porta desesperado. Quando a mae dela atendeu e eu disse que ela tinha sofrido um acidente. Eu e a Carla levamos ela pro hospital o mais rápido possível. Felizmente não foi nada grave ela apenas quebrou o braço direito e teve alguns aranhoes no rosto e nas pernas.
JustinOff
MelOn
Acordei em um hospital. Tinha um medico do meu lado.
Medico: oi Mel! Tudo bem? Meu nome é Dr.Marcus. mais pode me chamar só de Marcus. Acho que o dr. Não é necessário né?!?!?!
Mel: oi marcus! Bem eu num to não né. Mais fazer o que. E vc como esá?
Marcus: cansadoJ mais eu gosto do que faço e esse cançasso vale muito a pena.
Mel: imagino! Sabe, eu sempre quis ser medica. Mais eu nem gosto de hospitais e também ver muitas pessoas mortas ou quase morrendo é muito traumatizante.
Marcus: é mesmo. Então Mel! Quero te fazer algumas perguntas. Pode ser?
Mel: pode.
Marcus: bom! Pelo que sua mae me disse vc saiu correndo da casa do seu namorado. Mais pq vc saiu correndo?
Mel: a sei lá. Me deu uma coisa e eu sai correndo.
Marcus: hum... udo bem então. Bom vou deixar sua mae entrar.
Mel: ela já deve estar louca.kk
Marcus: é.kk
Minha mae entrou no quarto quase surtando
Carla: nunca mais faça isso mocinha~abraço~
Mel: tem quanto tempo que eu to aqui?
Carla: desde ontem a noite.
Mel: que horas é agora?
Carla: ah deve ser uma 10 da noite.
Mel: numss já é isso tudo?
Carla: pois é. Vc dorme hein?!kkkkkk hey! Eu vo deixar  Bieber entrar. Ele não saiu daqui nem um minuto.
Mel:o Bieber? Como ele soube?
Carla: foi ele que viu e foi na csa do Guh me falar. Se não fosse por ele eu nem teria te trazido pq eu tava na casa do Guh.
Mel. A taa! Manda ele entrar então
Carla:~sai do quarto~
Justin: ei princesa!~beijo no rosto~ e ai como ta?
Mel: não tao bem quanto eu gostaria. Mais to bemJ. Bieber o Gustavo não veio?
Justin:~abaixa a cabeça~olha Mel! Agente falou com ele. Agora, se ele vem eu não sei
Mel: ele deve ta muito mal depois de ontem.
Justin: depois de que?
Mel: eu? Minha mae num te contou não?
Justin: não.
Mel: ele me pediu em casamento e não aceitei.
Justin: serio? Mais pq?
Mel: Justin?!?!? Vc sabe que eu não gosto dele né?!?! E vc sabe muito bem de quem eu gosto de verdade
Justin: é eu sei.
Mel: Bieber? Vc sabe que dia eu saio daqui?
Jusin: o medico disse que ainda hoje.
Mel: aleluiaaaaa.
Marcus:~entrando no quarto~ mel! Minha paciente favorita!:)
Mel: oi Marcus J. Me diga que vc veio pra me dar alta ta bom?
Marcus:~olhando o papel~ é vc esttá de alta J. Bom, daqui mais u menos um mês vc vem pra gente tirar esse gesso ok?
Mel: êeê! Ta bem! Agora eu quero ir embora! Quem vai me levar?
Justin: eu levo J
Mel: êeê! Meu lorim vai me levar embora lalalalalala!
Marcus e Justin: kkkkkkkkkkkk
O Beebs me levou pra casa uns 2 dias depois do acidente o Guh apareceu lá em casa. Eu estava no meu quarto com o Justin.
Mel: Guh? Vc por aqui! Pq vc não foi me ver no hospital ou a 2 dias atraz?~ironia~
Guh: Desculpa amr! Eu......
Antes de ele terminar de falar o Justin o interrompeu
Justin: vc nada Gustavo. Sua obrigação como namorado da Mel, era pelo menos ir visita-la no hospital!
Guh: e o que vc está fazendo aqui? Hein, sr. Biba?
Quando ele chamou o Justin de sr. Biba eu perdi a cabeça e comecei a falar
Mel: Biba deve ser esse teu negócio que num sobe nem com reza braba. Te garanto que o Bieber é mais homem que vc e todos os “homens”~fiz aspas com os dedos~ do Mundo! Sai da minha casa agora seu imbecil, imprestável! E ACABOU, entendeu? Não existe mais eu e vc. Agora é eu sem vc.~disse gritando~
Guh: mais Mel eu.....
Mel: mais vc nada SAI DAQUI GUSTAVO!:@
Quando o Guh saiu o Justin disse
Justin: nossa que isso hein! Nem precisava fazer isso! Agora eu to com medo de vc ;p
Mel: ai Justin. Eu só fiz o que qualquer Belieber faria. J
Justin: hey Mel! Quando vc vai pro Canadá de novo?
Mel: ah Beebs, nem sei. Acho que eu vou nas férias. Vai eu e a Josy. Pq?
Justin: hum... nadaJ! Só pra saber mesmo.
Mel: A ta J! Hey Beebs! Aqui ta um tedio total.
Justin: vdd. O que vc quer fazer?
Mel: quero assistir NeverSayNever 3D ;p
Justin: Jura? ;/
Mel: anhan! Adoro esse filme. Se eu pudesse ficava vendo ele 24 horas por dia, 7 dias na semana, 30 dias no mês e 365 dias no ano. ;p
Justin: noossaaaa que isso hein.
Mel: J pega lá. Ta dentro do guarda roupa na porta do meio numa gavetinha que tem chave. A chave ta do lado do espelho.
Justin: ta né!
MelOff
JustinOn
Quando eu abri a gavetinha tinha um monte de papeis de carta quando eu vi uma com o meu nome. Então eu peguei e comecei a ler. Quando a mel disse
Mel: hey Beebs! Deixa essa carta ai não leia ela pf?!
Justin: sinto muito mais eu já to lendo ela ;p
Mel: ai seu chato. Agora pode ler ;p
Li a carta toda e perguntei
Justin: quando vc escreveu esta carta?
Mel: quando vc terminou comigo.
Justin: mais pq não entregou?
Mel: Tive medo de vc não querer ler, enttao guardei ela, eu nem estava mais me lembrando dela. As únicas pessoas que sabem dessa carta é a Josy e minha mae, e agora..... vc.
Justin: Hum.... podemos voltar! Se vc quiser! J
Mel: melhor não né Beebs! É melhor sermos apenas amigos. Sinto muito
Justin:~abaixa a cabeça~tudo bem. Bom, vamos ver o Filme? Quer dizer... o MEU filme? Rs
Mel: vamos! Rsrs.
JustinOff
MelOn
Começamos a ver o filme e sem perceber eu dormi ali mesmo nos braços do justin. Acordei e o Beebs não estava mais lá vi apenas um bilhete escrito assim:
Desculpa ter ido em bora sem me despedir. Não queria te acordar! Te vejo amanha  para irmos pra escola juntos. Bjo do seu lorim. Rs
Achei fofo, mais fiquei com raiva. Pq ele não me acordou? Levantei tomei meu banho fiz a lição de casa¬¬ e fui dormir.
No outro dia acordei tomei meu banho e vesti essa roupa:

Escutei alguém batendo na porta fui atender e era o Justin.
Justin: oii! Vamos?
Mel: vamos, so vou pegar a minha mochila. Pera ai ta lorim?!
Justin: J ta!
No caminho da escola
Mel: pq vc me deixou sozinha ontem? Hein Bieber?
Justin:er... foi mal. É que a minha mae me ligou me pedindo pra fazer umas coisas pra ela. Eu ia te acordar mais vc estava dormindo como um anjo *-*
Mel:awn.. ti bunitinhu~apertando as bochechas dele~ tudo bem! J. L ah agente já chego na escola? Ah não! quero ir embora
Justin: não senhora. Vc vai pra escola sim sua preguiçosa!
Mel: ai Justin! Eu não quero~fecha a cara~ a escola é mto chata!
Justin: e se agente deixasse ela mais divertida? Hein?
Mel&Justin:~cara de quem ia aprontar~
Mel: vamos logo garoto! A escola nos espera J
Jusin: J
Entramos na escola e no 2º horário(é agente tava atrasado) de aula(agente estudava de manhã) au pedi ao professor para ir ao banheiro logo depois o Justin pediu pra ir beber água, nos encontramos no corredor e começamos a farra.
Justin: é o seguinte Mel! Agente vai se molhar e eu vou dizer que o cano do bebedouro estourou quando eu estava bebendo água e vc diz que vc estava voltando do banheiro e que se molhou toda quando estava voltando pra sala.
Mel: ta! Mais qual é a graça disso tudo?
Justin: ué? Vc não queria voltar pra casa?
Mel: boa garoto J mais aonde nós vamos nos molhar?
Justin: agente fura o cano. Pq se não ele não vao acreditar em nós J
Mel: vc já tem esses planos elborados?
Justin: não né. É que eu tenho a mente fértil
Mel: percebi J bora lá então?
Justin: bora.
O justin fez um furo pequeno no cano mais a pressão da agua era ta forte que o cano estourou. Sim! Nós 2 ficamos totalmente encharcadas. Fomos até a sala da Lucy segurando pra não rir.
Lucy: nossa! A escola agora tem piscina é?
Mel: não Lucy! Aquele cano do bebedouro que estourou.
Lucy: como?
Justin: eu estava bebendo água e tinha um furo no cano ai de repente o cano estourou e me molhou todo, ai a Mel estava voltando do banheiro e quando ela passou lá se molhou toda também.
Lucy: vou mandar concertar isso. Enquanto a vcs! Acho melhor irem embora pra se trocar eu aviso os professores.
Mel: mais nós vamos perder aula? Ah não!
Justin: eu também não quero perder aula
Lucy: vcs não podem assistir as aulas todos molhados
Justin&Mel: ta né.
Fomos na sala e pegamos nossos materiais. Todo mundo estava perguntando o pq de agente estar molhados daquele jeito e era sempre a mesma resposta “ nada de mais. Foi só um acidente J

Fora da escola
Mel: caracaaa! Como agente conseguiu isso?
Justin: não sei.
Mel: nossa! Eu esqueci que eu to sem a chave da minha casa e justo hj que não tem ninguém lá.
Justin: se vc quiser pode ficar na minha casa.
Mel: ah eu quero sim. É isso ou eu fico na rua né?!?!
Na casa do Justin.......
E ai amore o que vcs charam desse capitulo?

Continua com coments

Um comentário:

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre