21 de mai. de 2012

FIXO - AJUDE NA MARATONA DE DIVULGAÇÃO DE ‘BELIEVE’, o novo álbum de Justin Bieber


Escrito por Lucy Santos - @BiebersManiaBR   
O novo álbum de Justin Bieber"Believe", está com data de lançamento marcada para dia 19 de junho, mas já estamos no aquecimento para promover o álbum e ajudar ainda mais na divulgação do mesmo.
Justin Bieber já deu o recado e conta com o seu apoio, por isso, estamos convidando você fã a ajudar na divulgação de BELIEVE e repassar este projeto de divulgação. Nós do Bieber Mania Brasil unimos forças com os fã sites  SupportingBieberHumor BieberJustin CrewCatch Bieber FeverConexão Bieber e Febre Bieber para espalhar para o maior número de fãs possíveis.
Se você é um verdadeiro fã, estará pronto para apoiar Justin Bieber nessa! Confira como ajudar:
1º - Divulgue muito este projeto em seu Twitter, Facebook, blog e etc! Poste o link onde puder e repasse para seus amigos e outros fãs que conheça;
2º - Prepare-se e esteja disposto a usar os icons de contagem regressiva do lançamento do álbum que poderá pegar acessando esta página AQUI no Bieber Request.
Teremos duas opções de icons – o de aviso da data de lançamento que você pode usar desde agora e os icons com contagem regressiva que você deve começar a usar a partir do dia 19 de maio que é quando vamos começar a contagem regressiva dos 30 dias de lançamento de BELIEVE;
3º - Use os BGs de divulgação do álbum, que estão aqui;
4 º - Ao longo da campanha abriremos promoções apenas para usuários no Twitter ou Facebook que tiverem feito a divulgação do álbum, ajudando de alguma forma na promoção de "Believe", fique de olho!
Este projeto é uma parceria do Bieber Request, que apoia todos os novos álbuns, singles e vídeo clipes de Justin Bieber desde setembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre