13 de mai de 2012

#IB - A dream fulfilled Cap.38


Cap.38
1 Mês depois....
Haa é hoje que começa a turnê do Justin. Mês passado foi muito legal. Nos divertimos muito. Mais sabe o que aconteceu que me deixou muito feliz? Virei amiga da Selena. Vê se pode? Então dexa eu xplicar como foi. Foi assim. Estávamos todos em uma pracinha no Brasil e a Selena estava em turnê e a turnê dela passava no Brasil. Ai nesse dia ela estava passando na rua e viu agente na rua
FashBackOn
Selena: oi pessoal J!
Todos-Mel: oi.
Selena: Melany? Posso falar com você um minutinho?
Mel: claro Selena.~me levantei e fiu até um lugar meio afastado do pessoal~
Sel: Então Melany! Eu queria te pedir desculpas por tudo que eu fiz com você sabe. Mais é pq eu ainda gostava do Justin e talz. Ai eu fazia aquilo pra te-lo de volta sabe?! Mais ai eu percebi que ele realmente te ama,e bom eu queria ser sua amiga. Podemos?
Mel: J Claro sel. Ops desculpa posso te chamar assim?
Sel: claroJ
Mel: então Sel. Você não tem que pedir desculpas, pq você gostava dele. E eu no seu lugar faria o mesmo. Rsrsrs
Sel: J
FlashBackOff
Legal NE. Pois é. Eu já estou de 2 meses. No mês que vem vamos saber o sexo do bebe *-*. O Justin está muito feliz. Principalmente pq eu e a Sel somos amigas agora. Haaa ela está namorando com o Taylor de novo. Os dois são uns fofos juntos. Serio mesmo.
Justin: amor!~gritando~ Cadê  meu Supras Roxo?Eu não to achando ele.
Mel: aff Justin. Se eu for ai e achar eu vou fazer você engolir ele.
Fui até o quarto e abaixei pra olhar em baixo da cama. Digamos que eu fiquei de quatro.. é de quatro. Rsrs.
Mel:aqui seu tênis coisa chata.
Justin:~cara de safado~Muito obrigado amor.
Ele me puxou pela cintura e me deu.. vamos dizer.. o beijo mais delicioso e malicioso do mundo. É.
Mel: ta Né Justin! Agora anda logo que agente vai perder o avião.
Justin: ainda dá tempo de uma rapidinha amor
Mel: nada de rapidinha Sr. Justin. Anda logo.~disse saindo do quarto.
5 minutos depois desce as escadas uma criatura linda.
Justin: vamos amor?
Mel: vamos J
No aeroporto foi uma choradeira da parte da minha mãe e do meu pai e da Josy.
Josy: ai meu deus. E u não vou deixar você ir.
Mel: mais Josy. Eu preciso. Eu prometo que sempre venho te ver
Josy: vai me ligar todo dia?
Mel: rsrsrs. Claro NE.
Carla: ai minha filha. Vou morrer de saudade de você.
Mel: mãe! Eu vou te ligar todo dia também ta.Te amo. Amo todos vocês. Mais agora eu tenho que ir pq se não eu perco o vôo. Bjos povo.
Todos: xau
no avião..
mel: amor~selinho~quando é o 1º show?
Justin:hum... acho que amanha. Pq?
Mel: nada não. Só queria saber.
Horas depois chegamos em Paris.
Mel: OMG! Como Paris é linda =*_*=
Justin: :D eu que o diga.
Mel:~puxando Justin~anda Justin vamos logo pro hotel.
Justin: pra que essa pressa?
Mel: eu quero conhecer a cidade Né. Eu nunca vim aqui.
Justin: ~risos~
Continua

OMB! A Mel virou amiga da Selena:)
haha' vocês acharam que eu ia deixar a Selena como vilã a história toda? kkk NÃO. até pq eu gosto um pouquinho dela

Então UninhasComentem ok
xoxo Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre