11 de mai. de 2012

Justin Bieber - Turn To You (Official Single)

OMG! já ouviram "Turn To You"? Não? Então vejam né.. :)
muito linda a musica a tradução então? quem quiser a tradução eu vou colocar bem em baixo do video ook? :)



Volto Para Você 
Você trabalhava em dois empregos,
Para manter um teto sobre nossas cabeças
Você escolheu,
Uma vida para mim, não,, você nunca desistiu
Eu admiro você
Pela força que você incutiu em mim

Você era tão jovem,
Tinha a minha idade quando se tornou minha mãe,
Você foi tão corajosa
Não havia nada para parar ou entrar no nosso caminho
E eu sei que você estará sempre aí por mim.

Então, quando você estiver perdida e estiver cansada,
Quando você estiver partida
Deixe meu amor te levar mais alto,
Porque eu, eu ainda volto para você.
Eu ainda volto para você,
Eu ainda volto para você.

Era 1994, o ano em que tudo começou a mudar,
Desde antes,
Você teve que ser uma mulher,
Você foi forçada a mudar os seus modos
Mudar os seus modos

Depois, você encontrou o Senhor,
Você deu sua vida a ele,
E você não pôde ignorar,
O amor que Ele tinha por você,
E eu queria mais do seu coração.

Então, quando você estiver perdida e estiver cansada,
Quando você estiver partida,
Deixe meu amor te levar mais alto,
Porque eu, eu ainda volto para você.

Eu não saberia o que fazer se você me deixasse,
Então, por favor não vá embora,
Tudo que você é, é o que sou
Quem eu sou hoje.

Então, quando você estiver perdida e estiver cansada,
Quando você estiver partida
Deixe meu amor te levar mais alto,
Porque eu, eu ainda volto para você.
Eu ainda volto para você,
Eu ainda volto para você.
Eu ainda volto para você
Eu ainda volto para você
Porque eu,
Eu volto para você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre