3 de jun. de 2012

#IB - A dream fulfilled Cap.40/Último Capitulo


Cap.40
4 meses depois....
Kk Tadinho do Justin. Ta desesperado me levando pro hospital. É.. a Jullie já ta querendo fazer parte do mundo(kkkk). Eu estou quase morrendo. A Jullie é bem apressadinha. Chegamos no hospital e já me levaram pra sala de parto.
Mel: Justin! Me dá a sua mão~disse soltando um grito muito alto~
Medico: Mais força Mel. Agente ta quase lá.
Mel: HAAAAAAAAA
Ouvi um choro invadir a sala de parto. Sim...Era a Jullie, minha Princesinha.
~Narração Justin~
Minha princesinha acabou de nascer. Posso dizer que agora eu to quase babando nela. Pq ela é muito linda. É a cara da mãe.
Agora estamos no quarto e a Mel está amamentando a Jullie.
Mel: quer pegar ela?
Justin: me dá ela aqui.
Mel: ela é muito linda NE?
Justin: igual a mãe.
Logo chegaram Minha mãe, a mãe da Mel, Selena, Josy.. enfim.. todo mundo. Tava uma falação no quarto ate q a Mel falou
Mel: GENTE!Eu queria falar uma coisa.
Todos: pode falar.
Mel: então... eu queria que a Selena fosse madrinha da Jullie.
Sel: serio? *--*
Mel: é . pq a Josy já é madrinha do Phelipe. Eu acho justo vc ser madrinha da Jullie J
Justin: então Sel. Vc aceita?
Sel: ta brincando? É claro que eu aceito.
Pattie: awn. Agora deixa eu pegar ela.
Todos: kkkkk
Carla: Ai Pattie deixa eu pegar ela também NE.
Depois de muito tempo todos foram embora. Só ficamos eu a Mel e a Jullie.
Mel: amor. Eu to cansada.
Justin: awn minha gatinha. Pode dormir ok. O medico disse que você já pode ir amanha.
Mel: ainda bem. Vou dormir então amor
Justin: ok~selinho~
No outro dia
~Mel Narrando~
Acordei bem cedo(eu acho). O Jus sentava dormindo toso desajeitado na cadeira ao lado da cama. Tadinho. Levantei da cama e fui até ele
Mel: Justin~selinho~amor~selinho~acorda.
Justin:~abrindo os olhos~ Bom dia minha princesa.
Mel: bom dia. Amor eu vou tomar um banho ok
Justin: ok vai lá.~selinho~
Fui tomar meu banho. Quando sai o justin estava com a Jullie no colo e brincando com ela.
Justin:Acho que alguém ta com fome
Mel: rsrsrs. ~falando com Jullie~awn Bebe ta com fominha ta?!~disse pegando-a no colo~
Dei de mamá pra Jullie. E coloquei uma roupinha nela e fomos pra casa.
6 meses depois...
Jullie estava linda aliás ela É linda

Justin está aqui babando na filha dele(rsrs)
Justin: Amor. Que tal agente providenciar mais um hein~cara de safado~
Mel: JUSTIN! Não tem nem 6 meses direiro que eu tive a Jullie. Vc acha que eu agüento?
Justin: hmm. Sou tão potente assim é?!
Mel: ôôô se é. Mais serio. Vamos esperar mais um pouquinho ok
Justin: tudo bem, chata.
Mel: agora você vai dar banho na Jullie.
Justin: mais um?
Mel: é mais um. Porque ela tomou banho de manha e já ta anoite. Anda Bieber.
Justin: ta ta.
O Justin deu banho na Jullie e eu fui conversar com a Cristal.
Mel: e ai filha. Tudo bem?
Cristal: tudo sim mãe. Então eu queria te falar uma coisa.
Mel: pode falar linda.
Cristal: então mão sabe....
(*DudaOn-gente só pra constar aqui o fiho da Josy tem 15 anos ok. É que ele foi adotado-DudaOff*)
Cristal: eu não sou mais virgem~ela disse muito rápido mais eu entendi o que ela disse~
Mel: Cristal. Você o que? Não não precisa me falar. Isso é ate bom
Cristal: o que? Eu achei que você ia me matar.
Mel: kkkkkk. Que isso filha. Sexo faz bem pro coração
Cristal: O.o
Justin: o que faz bem pro coração?
Cristal&Mel: Sexo
Justin: O.o que isso?!
Cristal: nada não pai. Deixa pra lá
Justin: não adianta esconder que eu já sei que a senhorita não é mais virgem.
Cristal: que te disse?
Justin: você acabou de falar ué.
Cristal: ai meu deus pai. Não me mata.
Justin: kkkk te matar? NemK sexo faz bem pro coração
Cristal: O.o até você pai?
Mel: ele só disse a verdade. Agora. Xau filha.
Cristal: xau.
Mel: justin? Cadê a Jullie?
Justin: tá dormindo.
Mel: já?
Justin: é . sabe mel eu tava aqui pensando~cara de safado~
Mel: e o que te leva a pensar que eu vou fazer isso?~cara de safada~
Justin: não sei.. acho que pelo fato de vc me amar? K
Mel: quem disse que eu te amo?
Justin: O.o vc não me ma?
Mel: claro que eu te amo lindo.~beijão~
Esse beijo foi diferente dos outros, nossas línguas podiam dançar juntas livremente sem ter medo que alguém as interrompessem, Justin me beija romanticamente, seus lábios desceram até o meu pescoço fazendo com que eu me arrepiasse, suas mãos tocavam minha cintura e minha coxa de leve, minhas mãos que estavam em sua cintura subiram direto até o seu cabelo o desarrumando todo, e depois descendo de volta até as sua cintura o cercando, puxei seu corpo contra o meu, o beijo começou a ficar mais rápido e então Justin me encostou contra a parede, trancei uma das minhas pernas e suas pernas e mais uma vez o puxei para mim, e então o empurrei até a cama, deitando por cima dele, eu já estava sem ar, mas não conseguia parar de beijá-lo, e eu não iria mesmo que pudesse. Tirei a sua blusa e a joguei em qualquer lugar do quarto, foi então que ele começou a tirar minha camiseta e depois meu sutiã branco, eu estava tão empolgada que logo comecei a desabotoar sua calça a arrancando dele, ele se virou em cima de mim e começou a tirar o meu short.
~justin narrando~

ela subiu em cima de  mim e começou a me beijar cada vez mais ferozmente, uma de minhas mãos acariciava seu seio enquanto a outra roçava de leve a sua perna, foi então que ela me olhou permitindo, eu a penetrei devagar e ela soltou um gemido leve,e meio alto comecei a acelerar o ritimo ela me beijava mais feroz suas mãos arranhavam minhas costas aquilo me excitava mais ainda, ela trocou de posição ficando por cima de mim, minhas mãos brincavam pelo seu belo corpo, peguei em sua cintura me encaixando melhor ao seu corpo e aprofundando mais a penetração, voltamos a nos beijar intensamente fui deitando seu corpo novamente na cama, agora ficando por cima, seu gemidos eram prazerosos e não me dava vontade de parar com aquilo, estávamos chegando ao orgasmo juntos, ejaculei dentro dela e sai por completo de dentro do seu corpo ficando ao seu lado olhei em seus olhos. Brilhando.

6 meses depois....
 A Jullie está linda. Agora com 1 aninho
Ela já fala algumas palavras, meio que erradas mais são palavras.
Mel: awn como minha princesinha cresceu.
Justin: é ela cresceu. Como o tempo passou rápido
Mel: é.
Agora estamos indo a um parte. Toda a família. Eu,Mel,Jullie,Phelipe e Cristal. Vamos fazer um piquinique.
Cristal: quanto tempo agente não sai em família hein?!~sorrindo~
Phe: aff isso é chato
Cristal: cala a boca pirralho.
Phê: s´porque vc é mais velha vc não pode me chamar de pirralho. E eu tenho namorada.
Cristal: grandes coisas.
Mel: parem vcs dois
Cristal&Phe:¬¬’
Justin: crianças podem andar por ai ok. Mais não vão longe
Cristal: posso levar a Jullie?
Justin: pode sim.
Jullie&Crista&Phe:~sairam~
~mel narrando~
Estou eu aqui com meu marido e meu filhos. E de pensar que eu era apenas uma simples Belieber(rsrs) que sorte eu tenho NE. Agradeço a Deus por ter colocado o Justin na minha vida. Ele e meus filhos... as melhores coisas que já me aconteceram na vida. Não consigo mais me imaginar se eles..
Justin: eu te amo MINHA PRINCESA
Mel: Eu te amo MEU PRINCIPE.

FIM
É.. eu sei que ficou horrivel. mais tá ai né.
Epero que tenham gostado dessa #IB :)
xoxo Duda


3 comentários:

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre