15 de jul. de 2012

I'm back!!!


Oii piçoas Lindas&Seduzentis(= Me desculpem a demora. é que 1º eu estava em recuperação em História e inglês(tinha que estudar)2º eu ia postar na quinta mais ai nem deu pq minha internet não queria funcionar.3º eu ia postar na sexta mais passei mal a madrugada toda. 4º eu ia postar onte(sabado) mais meu pc estragou(ja arrumei ele). 4º vou tentar postar hj(domingo) anoite ok. ha sim. fiz algumas mudanças no cap.16 não muito radicai. só mudei algumas falas. confiram ok.

bjos amos vcs. haa cara consegui 3 comentaris no cp.16. é.. é pouca coisa mais pra mim é muito tá. vou responder vcs no cap. 17. até mais tarde bjos Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre