26 de set. de 2012

RIP Avalanna


RIP Avalanna: Morre a Mrs. Bieber, Avalanna Routh

É com pesar que damos essa triste notícia, nesta quarta-feira (26 de Setembro), com a perda de nossa querida Avalanna Routh. A Belieber de apenas 6 anos de idade, morreu na manhã de hoje. Avalanna sofria de um raro tipo de câncer cerebral,(AT/ RT), mas antes de partir, a princesinha despertou esperanças e alegrias em muitos que conheceram sua história, realizando alguns de seus sonhos. Alguns deles realizados por Justin Bieber, que criou um grande carinho pela jovem fã, e realizou seu sonho de ser a Mrs. Bieber, depois de um casamento de mentirinha.
Avalanna ainda foi One Less Lonely Girl, esteve com Bieber durante alguns dos shows de sua turnê promocional, "All Around The World Tour" e recebeu ajuda em doações para o seu tratamento. Era evidente o quanto Avalanna fazia bem para  Bieber e todos que a cercavam, e viam a sua força, lutando contra o câncer.
No Twitter oficial que a família da pequena mantinha para arrecadar doações para seu tratamento, a perda foi anunciada: "Nossa querida Avalanna foi para o céu esta manhã. Oh Avalanna, a estrela mais brilhante - você levou nossos corações com você, o nosso maior amor ;("
Com a notícia da perda, os fãs mostraram apoio à família de Avalanna no Twitter, e muitas tags sobre ela entrou nos TT's mundiais. Confira algumas delas:
Confira um vídeo emocionante, com momentos de Bieber e Avalanna:
Alfredo Flores, membro da equipe de Bieber lamentou a perda:


Poxa gente nem preciso dizer eu estou super mal né.. então é isso RIP Avalanna :'(
Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre