1 de dez. de 2012

IMPORTANTE! Leiam Por Favor

Oii amores! espero que vocês estejam bem, porque eu estou muito triste. eu estava aqui vendo umas coisinhas no blog e talz e me deparei com isso ↓ Como vocês podem ver o nº de visualizações  não bate com o nº de comentários.. então só pra avisar se continuar assim, eu não vou postar mais ok?!
Sigam esse blog por favor → http://ib-dreamswithbiebs.blogspot.com.br/ Espero que vocês comentem lá ok. Não me decepcionem por favor. me desculpem tem gente que não precisa ver isso ↑

Um comentário:

  1. Awwn ammmr, fica assim não DD:
    Bom,e u não sei muito o que falar
    eu já passei por isso, e sei o quão ruim é
    voooce fazer um capítulo com todo carinho
    e elas só lerem e nem dizerem o que acha D;

    Mas bom, a gente começa assim >.<'
    com um tempo vamos amadurecendo o blog e
    vooce verá... vai ter milhões de comentários \o/

    eu nem sempre comento porque nem sempre aparece vooce lá no painel , ou se aparece eu não
    vejo mesmo :/ ' mas sempre que eu li
    eu comentei... SEMPRE. Enfim, se quiser que
    eu te divulgo em um gadget, sei lá é só
    me avisar, to aqui pra isso >.<'
    beeeeeeeeijos2'

    ResponderExcluir

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre