31 de dez de 2012

Fall - Capitulo 2/ Amigos?


Quem vai fazer você se apaixonar
Eu sei que você tem sua parede
Envolvida em torno do seu coração – JustinBieber(Fall)

Heitor: então é isso. Podem ir para sala de aula.
P.O.V Mariana Sanchez
Eu estava lá dando as Boas Vindas pros alunos novos e pro resto da escola. Meu pai inventa cada coisa... eu estava falando, falando, falando.... até que um garoto dos olhos cor de mel cabelo castanho claro e um sorriso MARVILHOSO, me chamou a atenção. Quando meu olhar se cruzou com o dele senti um arrepio.. mais nem liguei. Sai dali e fui direto pra sala do meu pai. Ele disse que queria falar comigo.
Heitor: Então Mari.. eu sei que o seu sonho é viajar pelo mundo e...
Mari: e.....-disse o incentivando a continuar a frase-
Heitor:....
Mari: fala logo pai-disse aflita-
Heitor: então como você está no 2º ano eu pensei bem e.. decidi deixar você começar a sua ‘aventura’ no final desse ano. E... você pode levar alguns amigos se quiser.
Mari: SERIO PAI?-disse saltitando-
Heitor: é. Serio. Agora vai pra sala que você já está atrasada.
Quando ele disse isso alguém bateu na porta.
Heitor: espere um minuto querida... ENTRE
XxXx:há oi Sr. Sanchez.. eu vim pegar o meu horário e a chave do meu armário.
Heitor: há Sim.. érr... Justin Bieber. Certo?
Justin: certo.
Heitor: aqui está.-disse entregando o horário e as chaves do armário pra ele- Mari você poderia mostrar a escola pro Sr. Bieber?-disse direcionando o olhar para mim-
Mari: Claro papai.-disse sorrindo- vamos-disse olhando para Justin-
Justin: vamos.
Saímos da sala do meu pai e fomos andando pelos corredores.
Justin: então.. como você se chama?-disse puxando assunto-
Mari: Mariana. Mas.. pode me chamar de Mari.
Justin: hm... filha do diretor certo?
Mari: érr...
Justin: deve ser bem legal, sabe.. ser filha do diretor da escola.
Mari: na maioria das vezes sim. Mais nem sempre.. sabe as pessoas se aproximam de mim por interesse.. ou melhor pelo dinheiro.
Justin: nossa.
Mari: hey! Quer ver um lugar que ninguém aqui da escola conhece?
Justin: se ninguém conhece.. como você sabe?
Mari: rsrs. Idiota. EU SEI. Porque fui EU que mandei fazer aquele cantinho. Tipo.. eu vou pra lá quando eu estou triste ou chateada ou quando eu quero apenas pensar.-disse o puxando pra uma sala isolada-
Justin: um porão?-disse indignado-
Mari: nunca julgue um livro pela capa -disse rindo e abrindo outra porta-
Justin: mais como você fez isso?
Mari: sei lá eu apenas... quis um lugar só meu pra quando eu estivesse aqui na escola e talz. Nem o meu pai sabe desse lugar. Bom.. você é a primeira pessoa que eu trago aqui.
Justin: nossa que honra..
Mari: sabe Justin.. gostei de você. Você parece ser uma pessoa legal.
Justin: é.. só pareço mesmo ...
Mari: rsrs. Então Justin.. me conte mais sobre você.
Justin: o que você quer saber?
Mari: nome completo e idade?
Justin: Justin Drew Bieber tenho 18 anos.
Mari: O.o quantas bombas você já tomou?
Justin: nossa.. RS.. apenas 1.. acho que se eu repetir de ano de novo a dona Pattie me mata.
Mari: Sua mãe?
Justin: é.. ela é uma rainha..-disse com um sorriso mais que perfeito no rosto-
Mari: (= hm.. me conta mais sobre você e sua família e ham... a sua vida.
Justin: ok... Meus pais são separados, eu moro com a minha mãe o meu pai mora em New York tenho dois irmãos Jazmyn e Jaxon. Posso dizer que eu sou do tipo ‘pegador da escola’ e...
Mari: serio?-disse o interrompendo- você não tem cara de ‘pegador da escola’. Serio mesmo..
Justin: pois é.. mas.. acho que isso vai mudar.. sei lá aqui é.. diferente -disse se sentando em um pequeno balanço que tinha ali- mas.. continuando, fui expulso de 3 escolas seguidas em menos de um mês.
Mari: um sonho
Justin: conhecer uma brasileira -disse com os olhos brilhando-
Mari: rsrsrsrs. Acho que você já realizou esse sonho.
Justin: ainda n... você é brasileira? –disse com olhos arregalados-
Mari: é.. digamos que quando  a minha mãe estava grávida de mim e da minha irmã ela teve um desejo de comer um doce brasileiro.. ela já estava de 9 meses, podia dar a luz a qualquer momento.. meu pai não queria levá-la para o Brasil mais ela insistiu.. eles estavam em um restaurante e a bolsa da minha mãe estourou ai nascemos eu e a Joyce -pausa- no Brasil
Justin: nossa.. lá deve ser lindo.
Mari: nunca tive a chance de conhecer o Brasil viemos para o Canadá um mês depois que minha mãe nos deu a luz.
Justin: hm.. então qual é o seu maior sonho?
Mari: Viajar pelo mundo.
Justin: serio? Esse também é um dos meus sonhos. Deve ser bem legam viajar sem compromisso. Fazer o que você quiser.
Ficamos ali horas conversando e nos conhecendo.. posso dizer que nem aula nós assistimos. Mais bem.. meu pai mandou eu mostrar a escola pra ele né.. então pra todo caso “eu estava mostrando a escola pro Justin”.
Ouvi o sinal da saída bater e fomos pro portão principal.
Justin: então Mari. Foi bom te conhecer.. er.. Amigos?
Mari: amigos. –disse beijando sua bochecha- até amanha Juss
Justin: ate amanha Mari - disse sorrindo-
P.O.V Justin Bieber
Vamos dizer que eu estou gostando da Mari.. sei lá ela é.. perfeita.. do jeito dela mais perfeita.
Ryan: Tá pegando a Mariana O.o?
Justin: se liga Ryan. Claro que não.
Chaz: anrãn.. sei... você nem apareceu na sala hoje e nem ela. O que vocês estavam fazendo hein?
Justin: o pai dela pediu pra ela me mostrar a escola.
Chris: A escola é grande mas... da pra ver tudo em apenas 30 minutos.
Justin: não enche cara.. não enche –disse indo pro meu carro-
Chaz: tá. Mas.. não rolou nem um beijinho? Nada, nada?
Justin: NÃO CHAZ. NADA. N-A-D-A  -disse soletrando-  quer que eu desenhe?
Chaz: não.
Fomos pra minha casa em silencio total.. esse moleque estão abusando da minha boa vontade. Quer saber, a partir de amanha eles vão todos a pé pra escola. É isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre