31 de dez. de 2012

Fall - Capitulo 3/Namorando? O_o

Res((pira))

Eu ouço sua voz na minha mente
Você não pode me ouvir chamando –
SelenaGomez(A Year Without Rain)

P.O.V Justin Bieber
Fomos pra minha casa em silencio total.. esse moleque estão abusando da minha boa vontade. Quer saber, a partir de amanha eles vão todos a pé pra escola. É isso....
Justin: Sai do meu carro.
Ryan: qual é Justin..?!
Justin: sai agora.
Rayn: tá.
Eles saíram do meu bb’.. isso mesmo eu sou um adolescente de 18 anos e chamo o meu carro de bb’ problem?.... quando eles saíram do meu carro eu sai cantando pneu.. sei lá onde eu to indo.. apenas estou indo.. sem rumo algum. Minutos depois eu encontrei uma pracinha e tinha uma garota lá.. pera! É a Joyce... hm.... sai do carro o mais rápido possível e fui até ela
Justin: oi Gatinha.
Joyce:-se virando- oi Gatinho..-sorriso- o que faz aqui?
Justin: vim dar uma volta e você?
Joyce: faça de suas palavras as minhas.
Justin: RS. e então que tal darmos uma volta juntos?-sorriso malicioso-
Joyce: comecei a gostar da ideia. -sorriso malicioso-
Ok.. eu ia levar ela pra minha casa.. pois é.. qual é eu sou homem  e a garota está com um shorts jeans curto e uma blusa mais curta ainda.. é pra provocar né?! Abri a porta do carro pra ela entrar. Dei a volta e entrei no mesmo e dei a partida pra minha humilde residêcia.
[...]
07:50p.m
Nem preciso dizer  o que fizemos né. Ótimo.. não gosto de falar da minha vida sexual com os ouros*MENTIRAA* mais até que foi bom...
P.O.V Mariana Sanchez
Mais um dia tedioso na minha casa... porque tedioso? Deixa eu explicar... todos os meus amigos eu disse TODOS estavam ocupados e não podiam ficar comigo.. e meus pais.. bom.. meus pais estavam trabalhando¬¬’ então só sobrou eu e Maria. Ela é meio que empregada da casa.. mais porque ela quer, a consideramos come se ela fosse da familia... ela também é brasileira, meus pais a trouxeram quando eu e Joyce nascemos...
Mari: Maria.. eu to com fome
Maria: Me conte uma novidade né. Kkk aqui seu almoço..
Mari: hm.. isso parece bom.... o que é?
Maria: lasanha? Rs
mari: dãããã! Como eu não reconheci?! Kkkkkkkkkkk
Maria: como foi a escola hoje?
Mari: normal..-disse colocando um pedaço ENORME de lasanha no prato- fiz um amigo novo hoje.-disse sorrindo
Maria: amigo? Como ele se chama? Como ele é? Você está apaixonada por ele né?
Mari: kkkkkkkkkkkkkkk. O nome dele é Justin.. Justin bieber. Ele é lindo.. e eu NÃO estou apaixonada por ele tá. Run’
Maria: haa eu sei que está...  quero conhecer ele ok? Eu tenho que ver se eu vou deixar você namorarem.
Mari: Maria? E.U N.Ã.O E.S.T.O.U A.P.A.I.X.O.N.A.D.A P.E.L.O J.U.S.T.I.N – disse pausadamente- entendeu?
Maria: vou fingir que acredito.. topa assistir um filme?
Mari: topo. Eu escolho
Maria: ok. Qual vai ser?
Mari: BobSponja *-*
Maria: ¬_¬’ serio?
Mari: é eu quero assistir o bob.. ele é mó divo
Maria: kkkkkkkk tudo bem.
Fomos pra um mini-cinema que tinha no subterrâneo da casa.. cujo apenas eu e Maria sabíamos da existência U__U.
Depois de quase 2 horas de filme nós subimos e ficamos na sala conversando até que a minha querida irmãzinha -se liga na ironia- entrou pela porta toda sorridente.
Maria: o que houve?
Joyce: nada.
Maria: e esse sorriso bobo ai?
Joyce: eu e o Justin estamos namorando. -disse dando pulinhos-
Mari: Justin... Bieber?-perguntei tirando o meu sorriso do rosto-
Joyce: é.. ele é um gato... e bom de cama(66’.
Mari: Maria, depois agente conversa mais ok. –disse saindo dali-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre