31 de dez. de 2012

Fall - Capitulo 4/ Peça ela em namoro


Clindos *-*

Mas aqui vou eu
É o que eu sinto
E pela primeira vez na minha vida

Eu sei que é real -DemiLovato (Catch Me)


 P.O.V Mariana Sanchez
Mari: Maria, depois agente conversa mais ok. –disse saindo dali-
Saí andando sem rumo, meus olhos lacrimejavam, mais eu não ia chorar. Por um lado eu estou feliz, Edu volta de viagem amanhã. Eduardo ou Edu como todos o chamam, é meu irmão mais velho, ele tem 21 anos, ele está viajando com a namorada dele, a Isabella, Me dou super bem com ela. Bom, voltando ao meu drama... cheguei em uma pracinha e me sentei debaixo de uma enorme árvore, fiquei ali pensando até que sinto alguém sentar ao meu lado.
XxxX: Por Que você está chorando?-disse uma voz masculina-
Mari: Não é nada de importante, e... EDU?!-disse abraçando-o-você não ia vir só amanhã?
Edu:Ia, mas resolvi fazer uma surpresa, estava passando aqui e vi uma princesa chorando. O que houve?
Mari:não foi nada, é coisa boba.-disse enxugando minhas lágrimas-
Edu: ok. Vou fingir que acredito. Então.. vamos? A Bella está louca pra te ver-disse se levantando-
Mari:ah! Que saudade da minha cunhada-disse me levantando e dando pulinhos-
P.O.V Justin Bieber

Meu celular não parava de tocar, estava quase jogando ele pela janela, mas decidi atender.
Ligação on
Justin: quem é?
XxxX: nossa Justin.. não ta reconhecendo a minha voz?
Ok.. aquela voz, aquela voz, aquela voz...
Justin: Joyce?
XxxX: a própria.
Justin: então.. me ligou para?
Joyce: Então Justin.. é que... ai deixa.. amanha na escola eu te falo. Tchal-disse e desligou o celular rapidamente-
Ligação off
Garota louca...(rsrs).
Justin: ÔOO MÃÃÃÃÃE!
Pattie: oi Justin.. não precisa gritar.
Justin: eu to com fome-disse com uma voz de bebê-
Pattie: hm.. então, deixa eu te ensinar.. primeiro você se senta na cama, depois você se levanta e vai até a cozinha, na cozinha tem várias coisas comestíveis, sinta-se à vontade.-disse e saiu do meu quarto-
Justin: VALEU MESMO EIN MÃE.. EU NEM SABIA QUE NA COZINHA TINHAM COISAS COMESTÍVEIS-disse gritando-
Pattie: kkkkkkkkkkkkkk.. vem logo garoto.
Fui pra cozinha e me deparei com a mesa cheia de doces...
Justin: Mãe.. mãe.. mãe..
Pattie: que foi bebê?
Justin: bebê não mãe.. eu já tenho 18 anos e.... eu posso comer esses doces?
Pattie: pode.. mas.. só um.
Justin: qual é mãe... eles estão me chamando *-*.
Pattie: é.. sei-disse rindo-
Justin: é sério mãe escuta só... Justin... venha para nós-disse em uma tentativa #fail de parecer que os doces estavam falando-
Pattie: kkkkkkkkkkkkk. Tem 18 anos mais vira uma criancinha quando vê doces... toma aqui-disse me dando 2 saquinhos de jujubas-
Justin: Jujubas *--*-disse parecendo um maníaco por ela.. quer dizer.. eu sou u.ú-
Pattie: não coma tudo de uma vez..
Justin: ok dona Patite. Beijos...
Subi pro meu quarto e fui direto tomar um banho.. fiquei mechendo no meu twitter até que achei o twitter da Mari e segui ela.
@justinbieber: Jujubas *-*
Vi que a Mari tinha twitado algo
@MarianaSanchez: Brigadeiro*-* alguem quer?
Vi que tinha um monte de RT’s. mandei uma reply pra ela.
@justinbieber: @MarianaSanchez o que é isso?
Esperei alguns segundos e vi que ela me respondeu
@MarianaSanchez: @justinbieber como você me achou?O_o. enfim.. é um doce brasileiro, quer? Kk
@justinbieber: @MarianaSanchez tenho meus contatos u.ú.. prefiro minhas jujubas...
@MarianaSanchez: @justinbieber não sabe o que tá perdendo.
Logo ela twitou
@MarianaSanchez: @EduSanchez para de roubar meu brigadeiro poxa... kk @justinbieber vem pra minha casa?
@justinbieber: @MarianaSanchez pra que?(66
@MarianaSanchez: @justinbieber aff Justin deixa de ser safado.. vem logo que a @JoyceSanchez tá louca pra te ver.. quer dizer.. ver o namorado dela ;p
@justinbieber: @MarianaSanchez: Namoradoo_O? pera tô indo pra í e você me explica isso de ‘namorado’.
Sai do twitter e fui correndo pra casa da Mari.. como assim eu sou namorado da Jyce? Essa garota tem problemas. Cheguei lá e toquei o interfona.
XxxX: quem é?
Justin: Justin Bieber.
XxxX: há entra Justin-disse destravando o enorme portão-
Entrei na casa enorme e quando entrei na sala principal estava uma bagunça. A Mariana estava jogada no sofá com um notebook roxo no colo, tinha um garoto jogando video game com um cara mais velho e uma garota loira sentada do lado deles. Quando Mariana me viu deu um grito assustando todos que estavam ali inclusive eu.
Mari: JUUUUUUUUUSTIIIIIIN!-gritou correndo até mim e me abraçando-
Justin: nossa. Eu sei que você me ama, mais não precisa fazer escandalo.-disse rindo-
Mari: aff besta. Vem, vamos lá pra cima que eu tenho que conversar com você.
P.O.V Mariana Sanchez

Mari: aff besta. Vem, vamos lá pra cima que eu tenho que conversar com você.-disse puxando-o pelo braço e levando-o até meu quarto-
Justin: então.. que história é essa de eu ser namorado da sua irmã?
Mari: então Justin-suspiro- ela chegou aqui em casa hoje e talz e disse que vocês estavam namorando...
Justin: mais isso...-o interrompi-
Mari: eu sei que você não pediu ela em namoro e que você só foi pra cama com ela e pá. Mas... eu quero te pedir uma coisa.
Justin: pode falar
Mari: por que isso me doa eu.. quero que você peça  a Joyce em namoro. Sei lá acho que ela gosta de você.. porque ela nunca.. eu disse NUNCA chegou em casa falando que estava namorando um garoto depois de ir pra cama com ele..
Justin: tem certeza que quer que eu faça isso?
Mari: Justin.. eu não tenho certeza disso... mas.. ela gost de você. Por mim Justin.. veja pelo lado bom. Vamos ser cunhados-disse forçando um sorriso-
Justin:-respirou fundo e disse- tudo bem mari.. mais é por você ok.-disse me dando um beijo na testa juntamente de um abraço apertado-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre