31 de dez de 2012

Fall - Capitulo 5/Matt

amo essa foto*-*

Aceita o conselho dos outros,
mas nunca desistas da tua própria opinião.
–William Shakespeare

P.O.V Mariana Sanchez
Justin:-respirou fundo e disse- tudo bem mari.. mais é por você ok.-disse me dando um beijo na testa juntamente de um abraço apertado-
Mari: agora vai lá falar com ela J-disse o empurrando para fora do meu quarto-
Justin:Tá legal.-disse bufando-
Mari: Porta da frente.-disse gritando de dentro do meu quarto-
P.O.V Justin Bieber
Mari: Porta da frente.-disse gritando de dentro do seu quarto-
Bati na porta do quarto de Joyce que logo foi a berta pela mesma.
Joyce: Justin?-disse surpresa-
Justin: o próprio.. então Joyce.. eu... eu-disse tropeçando nas palavras. Realmente não sabia o que falar- eu posso falar com você? É importante.
Joyce: claro.. entra-dise dando um passo para trás dando passagem para que eu pudesse entrar- então.. o que tem que me falar de tão importante?-disse sentando-se na cama-
Justin:quernamorarcomigo?-disse rápido-
Joyce: o que?-disse assustada-Justin..-pausa- fale pausadamente..
Justin: V.o.c.ê. q.u.e.r. n.a.m.o.r.a.r. c.o.m.i.g.o?-disse pausadamente paa que ela pudesse entender-
Joyce: isso é sério Justin?-disse calma e ao mesmo tempo desentendida-
Justin: sérissimo.. então.. aceita??
Joyce: se eu aceito? É claro que eu aceito Justin-disse pulando em cima de mim, que me encontrava de pé em frente a sua cama-
Justin: então... minha namorada-disse lhe dando um longo beijo-
Joyce: meu namorado..-disse sorrindo-nossa nunca pensei que diria isso a você.-disse me dando mais um beijo-
Justin: ah. Preciso falar com seus pais.-disse após parar o beijo-
Joyce: tá... vamos lá então..
*Não gosto de mentir, só estou fazendo isso porque a Mariana me pediu. Até que não vai ser ruim porque eu sempre vou poder vê-la.. agora ela é minha cunhada né?! Ela realmente se importa com a irmã, não sei se a Mariana me ama mas, veremos isso com o tempo*
Chegamos na sala principal e estavam todos lá. Ok, eu estou nervoso. Não muito mas, isso é difícil ok.. vai pedir aos pais de uma garota em namoro pra você ver.
Joyce: gente.. o Justin quer falar uma coisa com vocês.
Justin: há.. éerr. Então eu queria saber se vocês permitem eu namorar sua filha.-disse puxando a Joyce pela cintura-
Marcia: justin né?-apenas acenti com a cabeça que sim- por mim tudo bem. Heitor?-disse o olhando-
Heitor: Justin Bieber.-disse se levantando do enorme sofá. Confesso que me deu medo- Bem vindo a família-disse me dando um aperto de mão e um sorriso-
Mari: aee casal!-disse chegando na sala-
Joyce: escutando da escada?
Mari: não perco uma maninha. HAAA QUE LINDOO MEU MELHOR AMIGO AGORA É MEU CUNHADO-disse pulando em cima de mim-
Joyce: Eei.. sai de cima do MEU NAMORADO
Mari: tá bom ciumenta-disse mostrando a lingua- Agora sim.. esou Forever Alone. Todo mundo namorando e eu aqui...
XxxX: acho que não hein.-disse uma mulher vindo da cozinha
Mari: há é.. eu ainda tenho a Maria pra me fazer compania(gente não sei como escreve. Então vai ficar assim. Kk).
Justin: gente já vou indo. Está tarde. Minha mãe deve estar pirando lá em casa-
Joyce: já amor?
Justin: tenho que ir amor.. agente se vê amanha-disse lhe dando um selinho rápido- tchal pessoal-disse indo té a porta e abrindo a mesma para sair-
P.O.V Mariana Sanchez
Maria: Mari.. quero falar com você.-disse indo até a cozinha.-
Mari: posnão Maria-disse já na cozinha-
Maria: Você está se acabando de chorar por dentro né...
Mari: é-disse desmanchando meu sorriso e deixando escapar uma lágrima- mais, eu o pedi pra fazer isso. Ela gosta dele e...
Maria: e os seus sentimentos? Onde ficam?-disse me interrompendo-
Mari: guardados.-disse dando um longo suspiro- vou dormir. Estou cansada
Maria: tudo bem.. mais ainda não acabamos a nosa conversa. Durma com Deus-disse depositando um beijo em minha testa-
Subi para o meu quarto e fui tomar um banho quente... fiquei ali por +/- uns 30 minutos apenas pensando na vida... Vesti meu pijama e me deitei, acabei adormecendo em meio a meus pensamentos.
*Dia Seguinte*
Acordei com algué me chamando. Abri meus olhos lentament e vi que era o Edu
Edu: Bom dia princesa.
Mari: bom dia.
Edu: você vai se atrasar. Vai se arrumar que eu vou levar você na escola.. e adivinha que vai ser seu novo professor de Educação Física?
Mari: serio? Ain que legal. Vou tomar banho.
Edu: Te espero lá em baixo.
Tomei meu banho e me Vesti.
Mari: Bom dia povo-disse entrando na cozinha- Cadê o o papai e a Joyce?
Maria: Seu pai já foi pra escola e Justin veio buscar a Joyce.
Mari: há-disse tomando um pouco de suco de laranja- Bom vou indo amores. Beijos.-disse pegando as chaves do carro-
Legal. Hoje todo mundo resolvel me abandonar.. a Liv nem veio hoje. Avistei de longe um garoto Lindo,acho que conheço ele, só acho. Vi que ele estava vindo até mim.
XxxX: Mari?
Mari: Matt? OMG! Matt como você tá lindo-disse o abraçando-
Matt é um amigomeu do Brasil. Sempre que eu ia pra lá ele fcava na minha casa. Era legal.
Matt: Digo o mesmo de você.
Mari: o que você faz aqui?
Matt: Cansei do Brasil. –disse fazendo uma careta engraçada-
Mari: rsrs.  Vai estudar aqui?
Matt: vou.. já falei com seu pai e ele me pôs na sua sala.
Mari: aff’ vou ter que te aturar ¬¬’
Matt: Awn...faz essa carinha não.-disse rindo-
Mari: tá vamos lá então-disse o puxando pelo braço em direção  a sala. Senti alguns olhares em cima do Matt., quem mandou ser gostoso?!-
Matt: hey. Você está namorando?
Mari: nem tô e você
Matt: eu estava. Mais quando ela soube que eu viria pra cá ela fez maior escandalo e terminou comigo.
Mari: nossa...  ela deve ser louca...
Matt: e a Joyce.. tá namorando?
Mari: está.
Matt: a quanto tempo?
Mari: 1 dia.
Matt: nossa... bateu o record-disse rindo-
Mari: olha ela lá-disse apontando para a porta da sala-
Joyce: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MATT. QUE SAUDADE-disse pulando em cima dele-
Matt: wow Joyce.. calma ae. Precisava me jogar no chão?-disse se levantando e arrumando a roupa-
Joyce: desculpa.. não queria amassar sua roupa de marca.- disse de um jeito engraçado-
Matt: até parece que eu me importo com isso.-disse lhe dando um abraço-
Joyce: Matt. Esse é meu namorado Justin-disse o puxandopela mão- Justin, esse é o Matt, um amigo nosso do Brasil.
Justin: e ai cara
Matt: e ai-disseram fazendo um toque com as mãos-
Mari: ¬¬’ a professora chegou.-disse indo até meu lugar.-
Estava de boa restando atenção na aula até que senti uma bolinha de papel na minha cabeça.
“Quero falar com você. Posso ir na sua casa hoje?
                        Matt.”
“Pode sim”
Respondi e joguei papelzinho de volta pra ele que apenas sorriu como resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre