31 de dez. de 2012

Fall - Capitulo 6/ Como sabe?




Todo mundo é capaz de dominar uma dor,
 exceto quem a sente.


P.O.V Mariana Sanchez

Intervalo... Não aguentava mais ficar naquela sala chata.
Matt: que cara é essa Mari? – acho que eustava com uma cara de lerda(rs) –
Mari: nada não – disse fazendo uma careta – Vamos? – disse o puxando para fora da sala –
[...]
Ok 1 hora vendo Justin e Joyce se pegando não é facil. Qual é eu gosto dele, mais sei lá.
Mari: Matt, vamos dar uma volta? Não estou me sentindo muito bem.-disse em um sussurro-
Matt: claro... o que você tem? – disse quando chegamos no jardim da escola –
Mari: dor de cabeça – disse forçando um sorriso –
Matt: certeza?
Mari: ahan.-disse afirmando-
[...]
Justin: onde você estava?-disse assim que cheguei na sala, era aula de música então Joyce e Matt não estavam lá-
Mari: fui dar uma volta com o Matt.
Justin: hm...
Srª. Hudson: bom turma, vamos lá. Eu, juntamente com os professores de teatroAdriana e Rodrigo queremos fazer uma coisa diferente esse na. Então vamos fazer um musical. Na semana que vem faremos os testes para os principais, ou seja, o casal que irá cantar e serão os principais personagens da peça. Então vã se preparando quem quiser se inscrever tem até sábado e domingo é só pelo site da escola, e como hoje é quarta-feira vocês tem um tempo bom para pensar. Então é isso, não vou passar nada pra vocês hoje pois tenho que resolver algumas coisas. Se comportem.-disse saindo da sala-
Aqui na minha escola é assim se você tem aula de música ou de teatro ou de Educaçõ Física depois do intervalo vocÊ pode ficar nessas aulas até a hora de ir embora se quiser.
Mari: tchalzinho. –disse me levantando e saindo dali- papai –disse entrando na diretoria-
Heitor: oi querida. O que faz aqui? Não era pra você estar na aula de música?
Mari: sim, mas. A professora disse que ia resolver algumas coisas.
Heitor: há é verdade. Tinha me esquecido. A mãe dela está no hspital e ela é a única que pode cuidar dela.
Mari: nossa. Então papai, vou indo pro meu “cantinho”.
Heitor: hey! Por um acaso esse “cantinho” é no porão da escola?
Mari: como sabe?
Heitor: estava andando pela escola um dia desses e achei esse porão e quando eu abri a porta fiquei surpreso, foi você que decorou e fez aquele jardim nos fundos?
Mari: foi sim – disse sorrindo – tem algum problema papai?
Heitor: não, não. Só não sei como você achou aquele lugar, nem eu sabia que existia.-disse sorrindo-
Mari: rs. Vou indo. Beijos Mr. Sanchez.-disse jogando um beijo no ar e saindo da sala dele-
P.O.V Justin Bieber

1 Hora se passou e a Mari não voltou, estou no jardim da escola agora. Onde ela esta?
Justin: Já sei –disse em um sussurro e sai correndo até o “porão” da escola sem que ninguem visse-
Cheguei lá e abri a porta cuidadosamente.
Justin: te achei. – ela me olhou assustada-
Mari: o que faz aqui Justin?
Justin: nada.. só não queria mais ficar naquela sala.-disse me sentando ao seu lado no enorme sofá-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre