31 de dez. de 2012

Fall - Capitulo 7/ É lindo!



Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
P.O.V Justin Bieber

Mari: ha tá
Justin: Hey Mari! Topa sair comigo hoje?
Mari: você é namorado da minha irmã Bieber.. eu não posso sair com você.-disse indiferente-
Justin: Tudo bem...
Mari: vai lá em casa hoje?
Justin: claro NE.. eu sou o namorado da sua irmã –disse indiferente-
Mari: não precisa ficar me lembrando ok. –disse ela desviando o olhar-
Justin: -risos- mais sério, vamos sair hoje à tarde.. quero te levar em um lugar.. acho que você vai gostar.
Mari: vou confiar em você hein
Justin: vou considerar isso como um sim.-disse rindo-

P.O.V Mariana Sanchez

Ralmente o Justin  é muito engraçado, quero dizer, não totalmente. Nesse exato momento ele está contando uma piadas sem nexo algum, e, bom, eu estou rindo, não porque a piada é engraçada, mas porque a risada dele é contagiante, quel é.
Mari: chega Justin! Desse jeito eu vou morrer de rir.
Justin: ahh... tá legal-disse olhando seu relógio- já está na hora da saída. Vamos?-disse se levantando do enorme sofá que estávamos editados, pois é minha gente, deitados-
Mari: fazer o que Né.-disse me levantando também-
[...]
Justin: vou passar na sua casa 14:00 pra gente ir tá legal?-disse quando chegamos no estacionamento da escola-
Mari: pode ser. Beijos fui-disse destravando o alarme do meu carro-
[...]
Mari: MARIAAAA, CHEGUEI.
Maria: Pra que gritar garota. Tá doida?-disse quando cheguei na cozinha-
Mari: não eu estou feliz J
Maria: posso saber o motivo?
Mari: O Juss me chamou PA sair hoje.
Maria: Mais pera.. –ela pareceu pensar um puco- ele não é namorado da Joyce? Porque ele te chamou pra sair?
Mari: sei lá.
Fiquei conversando com a Maria por um bom tempo
Mari: O_o  13:00 já? Vou me arrumar Maria. Beijos.
Corri pro meu quarto e tomei um banho de 20 minutos e vesti isso

E fiz uma make básica...
[...]
Mari: oi Justin J -disse abrindo a porta- Entra.
Justin:você tá linda –disse me analisando-
Mari: eu sei –disse jogando o cabelo-
Justin: e convencida também. –disse rindo-
Mari: -risos-Um minuto Drew, vou avisar a Maria que vou sair.
Justin: ok.
Mari: Vamos? –disse saindo da cozinha-
Justin: vamos J
[...]
Mari: onde você está me levando Justin? Já tem uma hora que estamos dentro desse carro –disse impaciente-
Justin: -risos- Calma Mari.. olha! Já chegamos –disse parando o carro em frente a  um belo campo cheio de rosas de várias cores, (vermelhas,brancas,rosas) enfim um campo bem bonito-
Mari: Nossa. Me surpreendeu hein.-disse saindo do carro-
Justin: Vem quero te mostrar uma coisa –disse me puxando pelo braço-
Chegamos a um lugar mais lindo ainda. Onde havia  uma toalha estendida sobre a grama com uma cesta de piquinique sobre ela embaixo de uma enorme árvore e em frente a uma cachoeira.
Mari: Justin, é lindo! –disse com os olhinhos brilhando-
Justin: Que bom que gostou... Hey vamos comer isso logo que eu estou morrendo de fome.
Mari: e quando você não está com fome hein?! –disse ironizando- Seu gordo! –disse rindo-
Justin: gordo? Eu? –disse se fazendo de ofendido- gorda é você que pesa trocentos quilos.
Mari: HEY! –o repreendi- Eu não sou gorda, ok? Ok” J
Justin: tudo bem. Você não é gorda.. –ele deu uma breve pausa- Você é uma OBESA. Kkk
Marii: MAISOQUE? OBESO É VOCÊ QUE COME A CADA 1 SEGUNDO –disse tentando *repito TENTANDO* parecer brava. –
Justin:OBESA! OBESA! OBESA! –cantarolou rindo-
Mari: Prefiro ser obesa do que ser um viado que se finge de homem pra imprecionar os amiguinhos –disse o desafiando. O mesmo parou de rir na hora-
Justin: Te dou 5 segundos pra correr...
Mari: mas...
Justin: 5...4...3...2...
Antes mesmo de ele terminar eu já estava correndo, e, em questão de segundos aquele ser abestado corria atrás de mim.
Mari: AAAAAAAAAAAAAH! SOCORRO! SOCORRO! ELE QUER ABUSAR DE MIM. AAAAAAAAAAAAH-gritei ainda correndo-
Em alguns minutos eu já estava cansada de correr e parei por alguns segundos e derepente senti um peso em cima de mim me derrubando no chão.
Justin: quem é o viado agora? –disse se aproximando de mim-
Mari: justin.. não faz isso –disse olhando em seus olhos hipinotizantes-
Justin não disse nada, apenas se aproximava mais e mais seus lábios dos meus e quando finalmente ele ia me beijar seu celular tocou. Ele se afastou rapidamente de mim PE gou o objeto que se encontrava no bolso de sua calça e se afastou.
5 minutos depois ele voltou com uma carinha triste.
Mari: o que aconteceu?
Justin: era a Joyce... ela quer que eu vá pra sua casa sei lá pra que.
Mari: rsrsrs. Então NE.. acho melhor irmos porque do jeito que minha gêmea é.. ela te mata se descobrir que você estava comigo.-disse rindo-
[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre