31 de dez. de 2012

Fall - Capitulo 8/ Tem certeza?



Estamos condenados a ser livres 

(Sartre)
P.O.V Mariana Sanchez
Chegamos na minha casa e eu entrei correndo... eu realmente precisava falar com o meu pai urgente. Provavelmente ele não está em casa, deve estar na escola. Tomei um banho rápido e me troquei. Peguei as chaves do meu carro e disse a Maria que estava saindo, passei pela sala principal e Justin e Joyce estavam se beijando, e, isso me fez ter mais certeza do que eu queria. Sai rapidamente com meu carro rumo a escola.
°°°
Mari: papai? –disse entrando em sua sala-
Heitor: O que faz aqui filha?
Mari: Eu... preciso falar com você... posso? –disse um pouco nervosa de mais-
Heitor: claro que sim princesa. Sente-se
Mari: então papai, eu...-respirei fundo antes de falar- Sabe  a minha viagem pelo mundo e talz?
Heitor: sim.. mas.. o que tem?
Mari: eu queria começa-la esse final de semana.. eu... preciso me distrair com alguma coisa que eu gosto. –disse um pouco receosa-
Heitor: hm.. você tem certeza disso?
Mari: tenho sim papai. Eu... quero muito ir.
Heitor: mais e os seus estudos?
Mari: contrata um professor ou professora particuar, sei lá..
Heitor: tudo bem querida. Eu vou falar com sua mãe e você pode começar sua ‘aventura’ neste final de semana.. ainda é quarta feira e.. acho que dá tempo de resolver tudo. –disse me olhando-
Mari: obrigada papai – disse indo abraçá-lo – Bom, já vou indo.. o Matt vai lá em casa hoje – disse sorrindo – beijos te amo papai.
Heitor: também te amo minha princesa –disse dando – me um beijo na testa-
Sai rapidamente dali e me dirigi até meu carro. Dei a partida e fui até o supermercado comprar algumas coisinhas e voltei pra casa. Justin ainda se encontrava na minha casa, mais especificamente ‘jogado’ no sofá. Passei direto e fui até a cosinha onde estavam Maria e Matt.
Mari: Matt? Achei que viria só mais tarde.
Matt: resolvi vir mais cedo. –disse sorrindo-
Maria: onde estava?
Mari: fui na escola falar com meu pai e passei no supermercado –disse colocando as sacolas em cima da bancada-
Maria: hm.. vamos ver... Doritos, Coca-cola, Sorvete e.... você quer engordar?
Mari: rsrsrs não Maria, é que hoje o Matt vai passar o dia aqui e... quando estamos juntos agente come isso.
Maria: Cada louco com sua mania. Kkkkkkk
Mari: hey Matt! Vamos lá pra cima. Tenho que falar com você.
Matt: ok. Bye Maria-disse lhe dando um beijo na bochecha-
Mari: que intimidade é essa hein? A Maria é só minha, nada de beijinho na bochecha.-disse abraçando Maria de lado e tentando parecer séria-
Matt: Nada disso! A Maria é minha –disse me empurrando e abraçando Maria-
Maria: Hey! Eu sou dos dois ok. Agora vão se divertir lá em cima. E não façam bagunça ok.
Mari: tudo bem Maria. Beijos. Vem Matt –disse o puxando pelo braço-
Matt: o que você queria falar comigo? –disse quando chegamos no meu ENORME quarto-
Mari: topa viajar pelo mundo comigo?
Matt: topo. Mas... você não ia só no final do ano?
Mari: is mas... eu quero fugir um pouco da realidade. Então, eu vou esse final de semana.
Matt: e os estudos?
Mari: meu pai vai contratar um professor particular pra ir também. E ai.. você vai?
Matt: claro que sim... só preciso que você fale com a minha mãe.
Mari: tudo bem.. estou com saudade da tia Helena. –Helena é mãe de Matt-
Ficamos o resto da tarde conversando, brincando e comendo. No final da tarde fui com Matt até a casa dele porque ele ia dormir lá em casa e precisava pegar roupas. Aproveitei pra falar com a Tia Helena, foi difícil convencê-la a deixar Matt ir comigo, mais depois de muito esforço ela deixou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre