1 de jan de 2013

Fall - Capitulo 24



 P.O.V Mariana Sanchez
Estávamos na todos conversando, sentados em frente a piscina no jardim.
Michael: Já matricei a Mari e a Joyce na escola. Acho que vocês vão gostar. Afinal é uma das escolas do seu pai. –disse nos olhando- vocês vão estudar com a Selena.
Selena:é. vocês vão gostar de lá. –disse sorrindo amigável-
Mandy: estão com fome? –assentimos- vou ajudar Bárbara a fazer o jantar. Não gosto de ficar para parada por muito tempo. –disse se dirigindo para dentro da casa-
Bárbara era a cozinheira da casa, na verdade ela era igual a Maria, pra ticamente da família, ela é bem legal.
Michael: vou resolver algumas coisas. Nos vemos no jantar –disse também se dirigindo para dentro da casa-
Joyce: vai. Me conta. Tem muitos garotos bonitos na sua escola? –perguntou empolgada  a Selena-
Selena: tem. –disse rindo de lado- tem sim, mas, fique longe do Phill, ele é meu namorado. Ok. –disse séria por um momento e depois riu-
Joyce: uuuuuh! Tudo bem. Ficarei bem longe do seu querido Phill. –disse fazendo uma voz engraçada-
Mari: Você é louca. Não mudou nada. –disse rindo também-
Joyce: claro que mudei. Olha só, namorei o Justin por um pouco mais de 3 meses e não o traí. –disse ela divertida-
Mari: isso não conta. Porque agora ele é meu namorado. –disse mostrando a língua-
Joyce: tá bem. Tá bem. Mais... você vai ver, eu ainda vou encontrar o meu príncipe, e ele vai vir montado em um cavalo branco e coma rosa branca na mão.
Mari: que clichê, cara. Para com isso. Que te iludiu assim?
Joyce: os filmes da Disney. –disse e nós três começamos a rir descontrolavelmente-
°°°
Mari: Por que tá todo mundo olhando pra gente? –disse quando atravessamos os portões da escola-
Selena: Talvez seja por que vocês são filhas do dono. –disse-
Mari: ainda não me acostumei com isso. Nunca vou me acostumar.
Joyce: ah, eu gosto. Vai que meu príncipe encantado não está aqui. –disse animada-
Oh, Joyce, tão tola, mal sabe ela que o príncipe dela é o..
Selena: Mari? –disse me tirando de meus pensamentos-
Mari: ah, oi. –sorri sem graça-
Selena: tá viajando ai. –disse rindo- vem,  vou apresentar vocês aos meus amigos.-disse andando até um grupo de pessoas, que logo nos olharam-
========================================================================


Oii.. Como vocês estão? eu estou cheia de papelzinho na cabeça. uahsuahsauhsauh. pois é, tava fazendo bagunça aqui limpando o meu quarto e comecei a rasgar umas coisas aqui. :)

Vocês devem ter percebido que eu voltei com o Lay antigo né?! pois [e, é que o outro estava meio estranho.

Enfim, esta ai o capitulo, não ficou muito bom, mais está ai.


→ Afilie-se ←

By:Duda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre