1 de jan. de 2013

Fall - Capitulo 23/ Sinto sua falta



P.O.V  Justin Bieber
Chaz: Cara, você precisa sair desse seu quarto.
Justin: já disse que não quero, Chaz.
Ryan: Justin, você acha que a Mari ia gostar de te ver assim, trancado o dia todo no seu quarto?
Justin: hey! Eu não fico só meu quarto. Também fico na sala e na cosinha. –disse dando meio riso-
Ryan: isso não conta Né Justin. –disse rindo-
Chris: Já que o Justin não vai sair, que tal se agente fisesse... nada.
Chaz: mais é isso que estamos fazendo, lezado. –disse indiferente, nos fazendo rir-
Chris: não, até agora vocês só estão tentando fazer o Justin sair de casa. O que está sendo inútil. Vocês já até ligaram pra cá fingindo ser a Megan Fox,cara.
Justin: Boa Chris *disse rindo. Rindo muito-
Ryan: é. E depois desse telefonema, eu acho que o Justin virou gay, poque era a Megan Fox, cara.
Justin: Ryan, não era a Megan Fox, era você. Até um bebê saberia disso. E eu não virei gay, ok.
P.O.V Mariana Sanchez
O dia hoje foi bem agitado, quer dizer, fomos eu Selena e Joyce fazer compras, bom, acho que gastamos MUITO dinheiro, só acho. Mais a culpa é do tio Michael, que disse que poderíamos gastar o quato quiséssemos. Enfim, foi bem legal.
Chegamos em casa bem tarde, ficamos o dia todo no shopping. Quando cheguei resolvo ligar para o Justin.
Ligação On
Justin: alô? –disse com uma voz rouca do outro lado da linha-
Mari: Te acordei?
Justin: Mari? –acho que ele estava sorrindo- Ai meu Deus. Que saudade.
Mari: Também estou com muita saudade. Como estão as coisas por ai?
Justin: Estão bem, a não ser pelo fato de eu nem sair de casa.
Mari: Como assim? Justin, você precisa sair de  casa. Você não pode ficar trancado ai o dia todo. –disse preocupada-
Justin: Eu sinto sua falta, Mari. Não é tão fácil assim, você se foi e levou parte de mim junto.
Mari: Hey! Amor, não fique assim por minha causa. Olha, faz assim, sai com os garotos e se diverte, pense que eu ainda estou em Atlanta ou, que eu apensas estou visitando alguns parentes por alguns dias. Você precisa sair mais.
-Concordo com você Mari. –escuei uma voz distante do outro lado da linha-
Mari: Ryan? Justin, deixe-me falar com ele.
Justin: tá.
Ryan: e ai Mari, como vai?
Mari: Oi Ryan, eu estou bem, obrigada. Escuta Ryan, eu preciso que você faça o Justin sair de casa, nem que seja arrastado por um guindaste. –disse rindo abafado-
Ryan: você acha que eu já não tentei? –disse rindo- já chegamos ao ponto de ligar na casa dele fingindo ser a Megan Fox, e nem isso adiantou –disse ele e eu comecei a rir-
Mari: Meu deus, Ryan. Sério mesmo? Hm. Acho que você deseja o corpo do meu namorado nu, hein. –disse rindo mais ainda-
Ryan: hm, claro que eu quero. Ele é muito gosotoso, cuidado hein, eu posso roubá-lo de você –disse fazendo uma voz de mulher-
Mari: -rindo- ok Ryan, já estou com ciúmes pode parar. Agora é sério. Leve ele para sair, se eu ficar sabendo que você não fez isso, eu mesma vou ai te bater.
Ryan: ok senhorita. Agora, fala com Justin ai que ele tá quase me batendo.
Justin: Amor, eu não vou sair de casa.
Mari: vai sim. Olha Justin, você precisa sair, ok. Fim, você vai e ponto. Isso é uma ordem. Agora eu tenho que desligar, Selena está me chamando. Eu te amo, muito.
Justin: Eu te amo mais. Muito mais. –disse e eu escerrei a ligação-
Ligação Off

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre