1 de jan. de 2013

Fall - Capitulo 22/Você é legal.

Ain, que vontade de morder :3



P.O.V Mariana Sanchez
Fomos para um restaurante bem legal. Quer dizer, o tio Michael é dono do restaurante. Ele disse que tem uma rede de restaurantes espalhados pelo mundo. Agora estamos fazendo uma “tour” pela cidade. Mandy e Selena são bem legais.
Mandy: estão gostando da cidade grotas? –disse se referindo a mim e a Joyce-
Mari/Joyce: sim
Selena:  vai ser legal ter vocês lá em casa, sabe, ficar com esses dois sozinhos não é uma das melhores coisas da vida –disse divertida-
Mandy: nossa filha. Achei que você me amasse. –disse fingindo estar triste-
Selena: e eu amo. Só que quando vocês dois ficam em casa, vocês esquecem que eu estou ali e fazem... coisas –disse fazendo uma cara estranha-
Mandy: você ouviu isso Michael?! Ela fica escutando atrás da porta.
Selena: não fico não. Da pra escutar seu gritos La da China. –disse e começamos a rir-
Michael: não exagera Selena. –disse rindo-
Selena: tá bom. Parei. Então Mari, como era a vida de você em Altlanta?
Mari: ah, era bem legal.
Joyce: exceto pela parte que você deixou seu namorado lá –disse em uma voz quase inaudível.-
Selena: namorado?
Mari: é... é uma longa história.
Selena: ah. Parece que você não se sente bem em falar sobre isso.
Mari: não.
Selena: ok. Vamos mudar de assunto.
Ficamos conversando e passeando pela cidade por bastante tempo. A noite voltamos pra asa.
Selena: exausta. Vou tomar um banho. Depois conversamos mais. –disse subindo as escadas-
Subi para o meu quarto e tomei um banho demorado. Depois fiquei sentada no jardim, apenas, pensando.
Selena: oi.
Mari: han... oi Selena –disse sorrindo fraco-
Selena: pensando?
Mari: sim.
Selena: quer companhia ? –perguntou-
Mari: sempre. –ela se sentou ao meu lado-
Conversamos bastante, quero dizer, mais ainda. Selena é uma pessoas legal, vamos ser grandes amigas.
Mari: Sabe, você é legal. Parece que seremos grandes amigas.
Selena: concerteza. –disse sorrindo-
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Leia Também


Quer ter seu blog divulgado? Deixe o link nos comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre