1 de jan. de 2013

Fall - Capitulo 21/Nova família



P.O.V Mariana Sanchez
Michael: Bom meninas, vou deixar você a vontade para conhecerem a casa. Espero que se divirtam. –disse saindo dali-
Joyce: borá conhecer a casa? –disse dando pulinhos-
Mari: vamos Né.
Fomos ‘explorar’ a casa do tio Michael. Era bem legal a casa dele, era espaçosa e aconchegante.
Mari: nossa, aqui é maior do que eu pensava. –disse me sentando no sofá-
Joyce: é, essa casa é enorme. –disse se sentando ao meu lado- eu to com fome.
Mari: eu também. Que tal se agente fizesse alguma coisa para comer?
Joyce: nem vem. Você sabe que eu sou péssima na cozinha.
Mari: ah vamos lá Joyce. Eu te ensino. –disse fazendo carinha de anjo-
Joyce: tá. Tudo bem. –disse revirando os olhos-
°°°
Joyce: Mari! Olha só o meu estado. –disse rindo-
Mari: Joyce?! Você é louca. Vem, vamos limpar isso antes que o tio Michael chegue a aqui e nos mate.
XxxX: Tarde de mais meninas –disse tio Michael da porta da cozinha. Ele parecia bravo-
Mari: tio. Eu posso explicar o que..
Michael: Não precisa –disse colocando um sorriso no rosto- vejo que estão se divertindo. Bom, vão se arrumar, minha filha e minha esposa chegam daqui a pouco, quero apresentá-las.
Mari/Joyce: ok. –dissemos juntas-
°°°
Mari: vamos logo Joyce. O tio Michael já está chamando agente. –disse batendo na porta de seu quarto-
Joyce: pronto Mariana. Já estou pronta –disse abrindo a porta do quarto-
Mari: Amém Né. –disse a puxando pelo braço até a sala principal-
Michael: Hey meninas, conheçam Selena minha filha e Mandy minha esposa.
Mari: prazer. –disse simpática-
Joyce: prazer. –disse sorrindo
Mandy/Selena: prazer.
Michael: bom, já que estão apresentadas, que tal sairmos todos?
Mari: seria legal.
Joyce: é.
Selena: por mim, tudo bem.
Mandy: por mim também.

Michael: ótimo. Vamos –disse sorrindo e pegando a chave do carro-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre