1 de jan. de 2013

Fall - Capitulo 20/ Bem Vindas


Amo essa foto *-*

P.O.V Justin Bieber
E ela se foi, mais uma vez. O que eu vou fazer agora, sem ela aqui? DROGA. Porque essas coisas só acontecem comigo, hein.
Justin: MÃE? MÃE, CADÊ VOCÊ? –a gritei quando cheguei em casa-
Pattie: Na cozinha querido.-gritou de volta- Ai meu Deus Justin –disse quando viu meu estado-
Justin: Mãe –disse já com a voz falha.ela apenas me abraçou-
Ah! O abraço da minha mãe, é a melhor coisa desse mundo, ele é... confortante;
Justin: ela se Fo mãe. Mais uma vez eu a deixe ir. –disse já com lágrmas rolando em meu rosto-
Pattie: Eu sinto muito querido. Mais ela disse que ia voltar, lembra? Não fique assim. Eu odeio te ver assim.
Justin: eu sei mãe. Eu também não queria estar assim mas, você sabe, eu a amo tanto e a deixei ir duas vezes e..
Pattie: Shiiiu!-me interrompeu- ela vai voltar, ok. –disse secando minhas lágrimas- agora vá descansar um pouco. Você precisa.
Justin: obrigada mãe –disse lhe dando um beijo na testa, e subindo as escadas-
P.O.V Mariana Sanchez
Oh Texas! Acabamos de chegar no Texas. É, vou ter que me acostumar a morar aqui.
Michael: meninas, eu vou pegar nossas malas e vocês podem me esperar aqui? Se quiserem podem ir comer alguma coisa ok.
Mari&Joyce: ok.
Joyce: você não queria estar aqui, não é?
Mari: não mesmo. Por mim, eu estaria em Atlanta com o Justin agora.
Joyce: lembra do que o ti Michael falou Mari, 6 meses, se agente não goatar daqui, todos vamos morar em Atlanta.
Mari: espero que passe rápido.
°°°
Michael: Bem vindas a sua nova casa. –disse quando chegamos na casa.. que dizer, mansão dele-
Mari: isso aqui é enorme.
Michael: bom, não é tão grande quanto a casa de vocês em Atlanta mas, espero que gostem.
Joyce: é perfeita.
Michael: vamos entrar?
Mari&Joyce: sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre