1 de jan. de 2013

Fall - Capitulo 19/ Não é um Adeus



P.O.V Mariana Sanchez
Acordei cedo com tio Michael me chamando...
Michael: Mari, vamos, nosso voo sai em 2 horas.
Mari: tudo bem tio. –disse me levantando-
°°°
Mari: Justin! –disse o abraçando quando chegamos no aeroporto-
Justin:Eu te amo Mari. E isso não é um Adeus
Mari: eu tenho  medo, Justin
Justin: medo de que, princesa?
Mari: medo de quando eu voltar pra cá, você está com outra garota, melhor que eu, e...
Justin: Hey! –disse me interrompendo- Nenhuma garota é melhor que você –disse olhando em meus olhos- Nenhuma, entendeu?
Mari: -apenas sorri-
Joyce: Mari, já chamaram o nosso voo. Vamos?
Mari: ok. Eu te amo, Justin. Não esquece.
Justin: eu também te amo.
Cada vez mais longe dele. Será que eu vou aguentar? Será que ele vai esperar por mim? Será que ele ainda vai me amar? Tantas perguntas sem respostas. Anta coisa fora do lugar.
Estava prestes a entrar no avião, quando me virei para Justin e sussurrei um “Até logo” e adentrei no avião.
Michael: Eu sei que você não quer isso . –disse meu tio me olhando- me desculpe, ok. Eu sei que você vai se dar bem com minha mulher e minha filha.
Mari: não, tudo bem. Assim espero. –dei um leve suspiro e me virei para o outro lado-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre