1 de jan. de 2013

Fall - Capitulo 18/ Tio Michael – Part. 2

Não sei se vocês gostam da Selena, mais eu gosto dela-nem que seja só um pouco- Achei essa foto muito linda ♥




P.O.V Mariana Sanchez
Tio Michael. Isso é estranho. Papai nunca disse que tinha irmãos.
Michael: Mais eu não posso morar aqui com vocês, minha filha e minha esposa estão no Texas. –disse meu ‘tio’ depois de termos o pedido pra ir morar conosco  em Atlanta-
Mari: mais, nós não podemos ir pro Texas. Nossos amigos estão aqui.
Michael: olha, vamos fazer assim, vocês ficam 6 meses no Texas, se vocês gostarem vocês ficam, se não, todos nós nos mudamos pra Atlanta. Pode ser?
Joyce: eu topo.
Mari: tudo bem –disse pausadamente-
No dia seguinte
Não sei como irei contar ao Justin que eu vou embora de novo. Eu... AH ISSO É HORRIVEL.  Eu não sei falar essas coisas, eusempre aça me magoando ou magoando alguém.
Ligação On
XxxX: Alô?
Mari: Tia PAttie?
Pattie: ah oi Mari! Tudo bem?
Mari: na verdade, não. Mais, o Justin está?
Pattie: está sim. Vou chamá-lo
...
Justin: Mari? O que aconteceu? Minha mãe disse que você não está bem.
Mari: Justin!- Eu... eu preciso de você,aqui, agora –disse entre soluços-
Justin: Mari, fica calma tá bom?! Não chora. Estou ai em 10 minutos.
Ligação Off
Por que essas coisas só acontecem comigo hein. Não aguento mais isso. Eu não quero deixar o Justin, eu o amo tanto.
Mari: Justin!-disse o abraçando após abrir a porta-
Justin: o que aonteceu amor? Por que está chorando?
Mari: Justin, eu... eu... eu vou morar no Texas.
Justin: O que? –gritou começando a chorar- não! Você não pode me deixar Mari. Por favor –disse caindo de joelhos no chão-
Mari: Me desculpa Justin. – a essa altura já chorávamos muito- Eu te amo tanto –disse me ajoelhando a sua frente-
°°°
Justin: quando vocês vão? –disse após muito tempo de silêncio entre nós-
Mari: daqui dois dias. Eu não quero te deixar Justin –disse começando a chorar novamente-
Justin: Não chora princesa. Olha, faltam apenas 2 meses para as férias, eu... eu prometo que vou te visitar, tá bom?!
Mari: você promete Justin? –disse olhando em seus olhos-
Justin: eu prometo –disse acariciando minha bochecha com o polegar e me dando um selinho longo-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre