1 de jan. de 2013

Fall - Capitulo 17/ Tio Michael – Part. 1



↑ Lindos 
“VIDA , só tem um V…
o resto é IDA”

P.O.V Mariana Sanchez
1 Mês depois

Mari: Justin? JUSTIN?
Justin: hm.. –disse com os olhos fechados-
Mari: acorda menino –disse rindo- anda logo, temos que ir falar com o advogado hoje.
Ai você me pergunta: “ O QUE ACONTECEU?” e eu te respondo : o advogado do meu pai ligou ontem e disse que queria falar comigo, Joyce e Edu. Só que, Justin e Bella também vão com agente porque... não sei –ushaushauhsha-
°°°
Harry: Então, como eu disse ontem pelo telefone, seu pai não havia feito um testamento, e como Mariana e Joyce ainda são menores de idade a guarda delas fica com um irmão do pai.-dizia o advogado-
Edu: O QUE? COMO ASSIM?-gritou alterado- Mais, eu sou de maior, eu poso ficar com elas.
Harry: Desculpa senhor. São ordens do juiz e ....
Mari: espera –o interrompi- e agente não opina nisso não? O juiz já foi dando nossa guarda pra qualquer um? Qual é, que eu saiba, meu pai NÃO TEM IRMÃOS –gritei a ultima parte-
Joyce: Calma Mari. Han.. que tio é esse? Porque o papai nunca disse que tinha irmãos.
Harry: ele se chama Michael.
Mari: e.. nós vamos ter que-pausa-morar com ele? De onde ele é?
Harry: sim. Vocês terão que morar com ele-pausa- no Texas
Mari: O QUE? NÃO! EU NÃO VOU MORAR NO TEXAS –gritei chorando-
Harry: me desculpe senhorita. –disse apenas, e saiu de nossa casa-
Justin: hey, princesa! Fica calma. Vai dar tudo certo. Talvez vocês conversem com esse tal tio de vocês e ele concorda em morar aqui em Atlanta. –disse me abraçando-
Edu: é. Talvez o Justin tenha razão. Quando ele vier aqui eu converso com ele.
°°°
Estávamos assistindo um filme, eu e Justin. Romeu e Julieta. Já disse que amo esse filme? (*DudaOn-Nunca assisti Romeu e Julieta. Me processem-DudaOff*)
Mari: Você acha que esse meu tio Michael –disse me sentando na enorme cama de Justin- vai aceitar morar aqui-pausa- em Atlanta?
Justin: não sei. –disse me olhando- não sabemos quem ele é ainda e, como ele é.
Mari: mais, e se ele não aceitar? Eu não quero ficar longe de você –disse com os olhos marejados-
Justin: amor! Não chora. Olha, vamos esperar tá bom. Quando ele chegar agente resolve isso tudo tá bom? –disse me abraçando-
Mari: é... eu só tenho medo de ir e você me esquecer e, quando eu voltar você vai estar casado com filhos, enfim, uma família linda enquanto eu, vou estar apenas lembrando de como nós dois fomos felizes juntos, mesmo com tão pouco tempo de convivência.
Justin: mesmo se você for Mari, eu nunca vou te esquecer, nunca mesmo. Eu te amo. E nada e nem ninguém vai mudar isso. Posso estar casado e com filhos, mais você pode ter certeza de que essa mulher vai ser você.
Mari: você fala do futuro como se ele já existisse.
Justin: mais ele existe. Na teoria, só temos que por na prática.
Mari: Eu te amo –disse o beijando-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre