1 de jan de 2013

Fall - Capitulo 16/ Foi Proposital.



P.O.V Mariana Sanchez
°°°
Mari: mais.. como isso aconteceu? –perguntei pela milésima vez ao policial que estava na minha casa desde que chegamos em Atlanta-
Policial: eu já disse, foi um acidente de carro.
Joyce: não, não. O acidente foi aqui na frente da nossa casa. E polo que eu vi ali, nem deu tempo de eles saírem. ALGUÉM CAUSOU ISSO CARALHO!
Policial: Me desculpem. Não temos provas de que foi propisital.
Mari: claro que temos. Existem câmeras de segurança pra isso NE?! então... –disse levantando e indo até a sala de segurança- vocês vão vir, ou vão ficar ai? –disse e eles me seguiram-
°°°
Mari: mais de onde aquele caminhão saiu?
O que aconteceu? Bom, simplesmente as câmeras mostraram que um caminhão bateu no carro dos meus pais quando eles estavam saindo da garagem..
Joyce: mais... ESPERA. É proibido  a entrada de veículos pesados no condomínio. Como ele passou pela portaria?
Policial: vamos checar as câmeras de segurança do condomínio. Logo traremos notícias. –disse ele saindo dali-
No outro dia
Mari: Justin! Eu não vou conseguir ir no enterro. –disse chorando-. Não sei se posso aguentar isso.
Justin: Hey Princesa.. –disse me abraçando- Fica calma tá bom? Se você não quiser ir, eu fico aqui com você.
Mari: O que seria de mim sem você, hein Jus?-disse afundando minha cabeça em seu peitoral-
Justin:  que seria de MIM sem você, princesa. Agora dorme um pouco. Você não dorme desde ontem.
Mari: tudo bem. –pausa- promete que vai estar aqui quando eu acordar?
Justin: Eu sempre vou estar aqui, mesmo estando longe –disse afagando meus cabelos-
Mari: Eu te amo
1 Mês depois 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar por favor



• Leu? Comente
• Gostou? Comente
• Não Gostou? Comente.

♦ Sua Opinião é sempre bem-vinda, seja ela positiva ou não.

✓Vocês já devem saber que o Google está excluindo blogs que deixam o URL nos comentários,para o bem do nosso blog, use esse
exemplo: fcjdbbrasil1(blogspot.com)

♠ Volte Sempre